sábado, outubro 23, 2010

Coluna do meio 31 de Outubro de 2010




Cursos -Instalado no prédio do Procon Goiânia (Avenida Tocantins, nº 191, Centro), o Centro de Inclusão Digital do Trabalhador (CIT) oferece vagas para cursos gratuitos de informática. A prioridade é para jovens negros que buscam o primeiro emprego ou que desejam aumentar sua empregabilidade. A escola é fruto de uma parceria entre Sistema Municipal de Defesa do Consumidor, Assessoria Especial de Políticas para a Igualdade Racial e Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Organização Social que deve ser a primeira da capital a receber o selo Milton Alves, concedido pela Prefeitura a instituições e empresas que não discriminam raça, sexo e orientação sexual em suas contratações. Mais informações pelos telefones (62) 3524-2940 begin_of_the_skype_highlighting              (62) 3524-2940      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              (62) 3524-2940      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              (62) 3524-2940      end_of_the_skype_highlighting ou 0800 646 0156.
Suicidio - O presidente dos EUA, Barack Obama, se disse "chocado e triste" pelos suicídios recentes de jovens alvos do chamado "bullying" --humilhação por colegas-- por serem gays."Como pai de duas filhas, isso parte meu coração. É algo que simplesmente não deveria acontecer nesse país", disse Obama em uma mensagem aos jovens divulgada na noite de (21) pela Casa Branca. No Brasil sao recorrentes noticias de jovens gays que tentam suicidio depois de sofrerem bullyng nas igrejas, especialmente evangelicas.
Lésbica - A Lésbica Angélica Morango, jornalista que se tornou conhecida depois da participação no Big Brother Brasil 10, será lançado nua em revista no dia 3 de novembro. Angélica já divulgou quatro fotos, mas ainda não revelou em qual publicação assinou o contrato.

Parada - Acontece em 14 de novembro a I Parada do orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais _LGBT de Catalão -GO.A Concentração começa as 14 horas, na avenida Raulina com destino a represa. Organização da ALGBT-GO em parceria com a Associação da Cidadania LGBT de Catalão. Informações Weder (64) 8117 9263.

Nenhum comentário: