sábado, outubro 30, 2010

Coluna do Meio de 07.11.2010




Igreja - Vítimas de abuso cometidos por padres católicos fizerão uma
passeata no Vaticano domingo.O objetivo é exigir que a Igreja se esforce mais para
proteger as crianças e punir os responsáveis.Bernie McDaid e Gary Bergeron, fundadores do site de vítimas de abusos www.survivorsvoice.org , disseram que iniciariam uma petição para que a ONU considere a pedofilia sistêmica um crime contra a humanidade.

Eleitos - Dilma Roussef tem o compromisso de ampliar as políticas públicas para LGBT no Governo Lula. Marconi Perillo, se quiser acompanhar os avanços dos Governos Lula, Serra(SP) e Aecio(MG) ter´´a que criar a coordenadoria estadual de Políticas LGBT , no ambito da Secretaria de Cidadania ou Direitos Humanos;Fazer uma eleição transparente no Conselho Estadual LGBT e implementar o plano estadual de politicas LGBT, além de realizar a II Conferencia Estadual LGBT.

Correios - Ontem dei uma palestra sobre Diversidade Sexual e Homofobia no encontro estadual de afros que trabalham nos correios. O Evento foi organizado pelo Sindicato dos trabalhadores nos Correios - Sintec. Semana passada participei com o Pastor Elias (foto camisa azul)., da Igreja Anglicana de Goiania, da Festa Agape da Pastoral da Diversidade.

Segurança - Acontece de 7 a 11 de novembro , no Rio de Janeiro, o II Seminário nacional de segurança pública para LGBT. O Objetivo é criar grupos de trabalho estaduais de segurança pública e políticas estaduais de segurança pública LGBT.De Goias participam: Léo Mendes ( ALGBT-GO), Rira de Cassia (GLG), Bruno Camilo ( GEE), Terry Marcos ( ACDH RV),o Tenente Cel Luiz Antonio da Silva e a Tenente Coronel Rosangela Pereira de Moraes.

Nenhum comentário: