terça-feira, outubro 19, 2010

coluna do meio - 23.10.2010





Dilma – No www.lgbtt.blogspot.com pode se ler todo manifesto de lideranças LGBT do Brasil a favor da Candidata Dilma.. “Nós, cidadãs e cidadãos LGBT - Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais brasileiras/os, somos chamados a um novo desafio: impedir retrocessos e permitir que o Brasil continue mudando e para tal é urgente e necessário eleger Dilma Rousseff, a primeira mulher Presidente da República.”, inicia o texto.

Serra – O Candidato a Vice Presidente de José Serra, Índio, deu entrevista ao Jornal o Dia, do Rio de Janeiro, informando que se Serra for eleito irá vetar os direitos dos Gays e Lésbicas. “Candidatos a presidente e a vice, José Serra e Indio da Costa decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais”, inicia o lead do Jornal O dia.

Igreja – O Maior inimigo dos Gays e Lésbicas do Brasil, pastor Silas Malafaia .de forma completamente ilegal esparramou out-doors em São Paulo e no Rio dizendo que Deus criou machos e fêmeas, para reforçar a homofobia dele. Intrigante que Malafaia apareceu nesta semana apoiando o candidato Serra.

Niver - Quem completou aniversário ssta semana foi oswald da Disel. Oswaldo trouce Vanessa Camargo para cantar o feliz aniversário,no dia 16 no Baile de máscaras.

Nenhum comentário: