sábado, abril 17, 2010

Coluna do Meio -25.04.2010












Site - Um grupo de quatro jovens descolados lançou o site www.sijoga.com para falar da diversidade humana. O lançamento do site será no dia 06/05 - 5a feira, no Athena Bar.

Casamento -A Igreja Cristã Contemporânea do Rio de Janeiro vai celebrar o casamento do alagoano Bruno Antônio da Silva de 18 anos, e do carioca João Lourenço , de 27 anos.O romance começou pela internet.Eles estão noivos há um ano e meio e o casamento será no dia 29 de Abril.“Hoje, sou quem realmente sou, pois era muito melancólico. Sou feliz por estar ao lado da pessoa que realmente cuida de mim e que eu amo muito”, finalizou Bruno.

Portugal -O Tribunal Constitucional de Portugal emitiu uma sentença favorável à lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo aprovada no Parlamento e que lhe havia sido enviada pelo presidente do país, o conservador Aníbal Cavaco Silva.O principal órgão judicial português não encontrou inconstitucionalidade no conteúdo da lei, que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.A lei portuguesa teve sua última aprovação parlamentar em fevereiro com o apoio do governante Partido Socialista, que está em minoria, e das três pequenas legendas marxistas presentes na Câmara.


TV - O ator Alexandre Borges interpretará um falso Gay na próxima novela das sete, “Ti Ti Ti”.Borges viverá Jacques Léclair, que na trama original foi interpretado por Reginaldo Faria. A autora Maria Adelaide Amaral irá adaptar e unir dois sucessos desse mesmo horário na Globo, “Plumas & Paetês” (1980) e “Ti Ti Ti” (1985).


TV II - O ator Gustavo Leão será o próximo a interpretar um Homossexual em uma novela da TV Globo. A regravação de "Ti Ti Ti", próxima novela das sete, terá um novo personagem chamado Osmar, que é rejeitado pelo pai por conta de sua orientação sexual.

Esporte - O beijo na boca entre dois jogadores do Man United,no classico Futebol Europeu depois do Gol que decidiu o Campeonato em Londres deixou de queixo caido os conservadores de Plantão. Na Europa já comum jogadores de futebol assumirem publicamente sua Homossexualidade.


Brasilia - A Caravana de Goias para a I marcha contra a Homofobia saira dia 19 de maio, as seis da manha e retornara as oito da noite de Brasilia DF.1.200 LGBT e Heteros estarao em brasilia manifestando contra a Homofobia e cobrando das autoridades mais respeito a comunidade LGBT.Preencha a ficha e repasse para os amigos em :http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dFpKZnlBdUJ6ckZ3VE1udk5odGhmUWc6MQ e depois aguarde contatos da organização. No www.lgbtt.blogspot.com voce tambem pode acessar a ficha. A Viagem é gratuita.

Festa -ODOIÁ THE PARTY Dia 01 de Maio as 22hs.Local: Salão Kid's Festas (Antigo La Barca) Anápolis-GO.Info:Jean (62) 8579-3868,Fenando (62) 3317-4143,Betho (62) 9144-9360,Fred (62) 8464-9883 e em Goiania (62) 9236-9301/8157-2511.APOIO: AGTLA Associação de Gays Transgêneros e Lésbicas de Anápolis.

Homofobia - A lésbica Dinamar Lima Diniz, 31, foi morta a facadas por um homem conhecido “Fernando Teta”, na madrugada do sábado, 18, no interior de um bar localizado na rua W-2, Setor Epaminondas, zona norte de Jataí (GO).Testemunhas disseram à titular da Delegacia da Mulher local que o crime foi motivado por uma discussão fútil entre a vítima e Fernando. Tudo começou porque Fernando havia pago R$ 2,00 para tocar uma determinada música no aparelho de áudio do bar, mas a música tocada não foi a que ele havia pedido

TV -Depois de ver o beijo Gay exibido pela novela Argentina "Botineras", o escritor Aguinaldo Silva escreveu em seu blog que quer um beijo Gay em sua próxima novela, "Marido de Aluguel"."Botineras é a novela de maior audiência do canal Telefé", disse o autor. Em seguida, conta que "não se fala em outra coisa no país". Depois, brinca. "Os dois personagens jogam no mesmo time... de futebol".

Futebol -Um total de 30 jogadores e técnicos participam de uma campanha nacional que será lançada no próximo mês promovendo a aceitação da Homossexualidade.Batizada de "Inclusão e Diversidade", a campanha mostra os atletas e técnicos segurando cartazes com frase escritas à mão onde se lê mensagens de promoção do respeito aos Gays."Todos nós temos nossas pequenas diferenças - celebre-as" diz o cartaz que o jogador Brett Burton segura.

Musica - A cantora gospel norte-americana Jennifer Knapp resolveu escancarar as portas do armário.A artista de 36 anos e bem conhecida no cenário da música evangélica nos EUA decidiu aproveitar o lançamento de seu novo álbum para assumir-se Lésbica.De acordo com a cantora evangelica ¨Hoje me sinto mais feliz e livre por ser como Deus me mandou na terra, por muitos anos vivi a mentira que os pastores queriam que eu vivesse¨.


Preconceito - Na abertura de uma cúpula social que realiza na Bolivia o Presidente Evo Morales disse que os frangos de granja são engordados com hormônios femininos. "O frango que comemos está carregado de hormônios femininos. Por isso, os homens que comem esses frangos têm desvios em seu ser como homens", disse Morales.A ideia de que hormônios feminino são adicionados às aves em criações comerciais é considerada um mito sem fundamento por cientistas.

Nenhum comentário: