terça-feira, abril 13, 2010

Coluna do meio de 18.04.2010




Eleições I - o presidente do Grupo Gay da Bahia-GGB, Marcelo Cerqueira deixou o PV e filiou-se ao PT. Motivo: A candidata a presidente Marina Silva, do PV não quis assumir compromisso com a comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais-LGBT.O Vereador Gay assumido, do PV, de Alfenas -MG, Sander Simaglio está decepcionado, tentou fazer com que Marina Silva empunhasse a bandeira do Arco-Iris e ela se recusou.
Eleições II - Dilma Roussef, pre candidata a Presidente da república empunhou Bandeira do Arco-iris e disse "que o trabalho dos movimentos sociais é importante principalmente no que diz respeito ao combate às diferenças sociais e também ressaltou que há necessidade de um combate sistemático à violência que atinge alguns segmentos sociais como as mulheres e LGBT. A ministra também destacou a importância da luta para que as pessoas "tenham o direito à livre expressão de sua sexualidade" e reafirmou o compromisso de continuar as ações do governo Lula com a cidadania LGBT.

Movimento - Acontece no dia 23 de Abril , às 15 Horas , na CUT ( rua 70, n 661, Centro ) a III Plenária da ABGLT em Goiás para discussão da Marcha Nacional contra a Homofobia. Haverá uma caravana de goianos para ir a Brasilia no dia 19 de maio de 2010. No www.lgbtt.blogspot.com pode se inscrever para a marcha e ter mais informações da mesma.

Paradas - A XV parada do orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, travestis e Transexuais - LGBT de Goiania acontecerá no dia 27 de Junho, a partir das 12 Horas. A organização é por conta das Ongs Ipe Rosa, Oxumare, AGLT, Eles Por Eles, GLG, Agtla, AJDH, ALGBT-Trin e ADGLT AP. Será realizada tambem a IX semana da Diversidade Cultural e Humana, de 22 a 25 de Julho, na Rua do Lazer em Goiania.Dia 30 de Maio é a II parada do orgulho de LGBT de Aparecida de Goiania, informações com Adrian ( 9117-9276).





14 Horas na CUT Goias - rua 70, n 661 , Centro

Um comentário:

FV disse...

To indicando teu blog la no meu site. Em links que recomendo! Beijão! :-)