sexta-feira, fevereiro 26, 2010

COLUNA DO MEIO




Gay - O seriado da Globo “Malhação ID” tirou do armário o personagem Alexandre (William Barbier), o Alê.Depois de uma frustrada noite de amor, sem sexo, ao lado de Maria Cláudia (Isabella Dionísio), o moço acaba assumindo para ela que não gosta de garotas.A cena da saída do armário de Alê pode ser vista em ( http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1218234-7822-MALHACAO+CAPITULO+QUINTAFEIRA+NA+INTEGRA,00.html).

Hetera - Em entrevista à Fox News, a Lauren Ashley, miss Beverly Hills disse que gays correm o risco de morrer por vontade divina."A bíblia diz que casamento é entre homem e mulher. Em levíticos, o livro sagrado afirma que, se um homem se deita com outro homem, ambos cometeram uma abominação. Eles devem ser levados à morte e seu sangue estará sobre eles", finaliza a Homofóbica ( pessoa que tem ódio de homossexuais ).Lauren disse acreditar piamente no que diz a bíblia.Por sua vez, a prefeita de Beverly Hills decidiu que a moça não será mais a representante da cidade em nenhum concurso." Não é possível que as igrejas estejam ensinando o ódio ao invés do amor ao próximo para adolescentes e jovens. Respeitar as diferenças Humanas é uma obrigação de quem diz amar a Deus" finalizou a prefeita Nancy Krasne.

Educação - A Editora Ática acaba de colocar no mercado literário uma boa contribuição para a educação sexual sem preconceitos e lança, com direito a suplemento de exercícios para professores, o livro “Do jeito que a gente é”, de autoria de Márcia Leite.A obra conta a história de um menino Gay e sua colega, Chico e Beá, em busca da tolerância dos outros alunos.Além da lição que a narrativa traz, o livro pode ser muito bem aproveitado pelos educadores com seu suplemento de leitura para o professor, que traz definições para termos como bullying e indica ainda como tratar o assunto Homossexualidade em sala de aula.Livro: Do jeito que a gente é.Autora: Márcia Leite.Editora: Ática.Páginas: 184.Preço: R$ 25,90.

Parada - Já comprou seu bilhete aereo para a parada de São Paulo? O Maior evento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT do Mundo, a Parada de São Paulo acontece no dia 6 de Junho, com um feriadão no dia 03 de Junho. Nos sites www.tam.com.br e www.voegol.com.br voce pode ter sorte de encontrar passagem de 150 reais para Congonhas -Sp. Para hospedagem sugiro:www.sauna269.com.br ou

Nenhum comentário: