segunda-feira, janeiro 04, 2010

EVENTOS


Começa nesta quinta-feira a partir das 20h, a terceira edição do Goiânia Canto de Ouro, o maior evento musical de MPB do estado de Goiás, que reúne os grandes nomes da música goiana e as novas revelações da cena musical da cidade. Acontecerão shows entre os meses de janeiro a abril, começando no palco do Café Cultura e depois no palco do Teatro. Os shows acontecem sempre nas quintas, sextas e sábados, começando às 20h no Café e a partir das 21h dentro do Teatro. Após o término do show dentro do Teatro, começa novamente o show no Café Cultura. A partir de fevereiro começam as oficinas, que serão oferecidas gratuitamente.

Nesta primeira semana teremos:

No Palco Café
Marcos Antônio


No Palco Teatro
Valéria Costa, Beto Cupertino, Grace Venturini, José Teles e Ton Só



Serviço
Goiânia Canto de Ouro 2010
De 07/01 a 10/04 (quintas, sextas e sábados)
A partir das 20h
Valor: R$10 (inteira) e R$5 (meia)
--
Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro
Rua 3 c/ Rua 9, Centro
(62) 3524 - 2541 / 3524 - 2542
www.goianiaouro.com
Assessoria de Comunicação/Produção

Valéria Costa

Valéria Costa começou a cantar quando ainda cursava o 1º grau no colégio Agostiniano e profissionalizou-se cantando nos shoppings e melhores bares com música ao vivo da época, em Goiânia-GO.
No ano de 2000, após 10 anos de carreira, classificou-se entre os 14 finalistas do "Concurso de Novos Talentos" do Domingão do Faustão, no qual se apresentou por três vezes. Sempre demonstrando a segurança de quem sabe o que faz e com muito carisma, Valéria chegou entre os melhores do Concurso.
No mesmo ano começou a gravar o CD intitulado "Ponto de Partida". Sua primeira música de trabalho, “Fechar os olhos”, foi um grande HIT na cidade de Goiânia e em várias cidades do interior do estado, seguida por “Só por te amar”, “Sempre assim” e “Em um segundo”, que também foram sucessos.
Após seu primeiro CD Valéria Costa passou a ser conhecida como compositora pelos artistas locais. Já gravaram músicas suas: Mr. Gyn, Larissa Moura, Ana Paula, Soliel, Rainy Aghata, dentre outros.
Como atriz Valéria Costa fez parte da Cia. Teatral Martim Cererê, dirigida por Marcos Fayad, por mais de sete anos. Na Cia fez parte do elenco das peças: “Na Carrera do Divino”, “Martim Cererê”, “Puro Brasileiro” e fez três edições do “Cabaré Goiano”. O grupo já se apresentou em São Paulo, Brasília, Curitiba (no Fringe), Campina Grande (Festival de Teatro da Paraíba), FICA (Festival de cinema ambiental), FITEI (Festival Internacional de Expressão Ibérica) na Cidade do Porto em Portugal, entre outros locais. Em 2003 ela esteve no elenco da peça “O beijo no asfalto”, dirigida por Selma Ferreira e, também, com a mesma diretora, fez o curta metragem “Tempo de espera”. Com o diretor Beto Ruschel Valéria Costa fez o monólogo “Nasce uma viola”, no Primeiro Festival de Inverno de Alto Paraíso.
No início de 2003, Valéria Costa lançou seu segundo CD, intitulado “Primeiro Ato”. Com treze faixas inéditas, dois Bônus Track e um multimídia contendo os clipes “Esquece e volta” e “ A minha paz”, este CD firmou a cantora no cenário pop rock do estado e iniciou sua projeção fora dele. O Cd “Primeiro Ato” chegou às lojas com um repertório mais rock e com mais personalidade. As faixas Bônus são os sucessos anteriormente gravados: ”Fechar os olhos” do CD Ponto de Partida e “A minha paz”, composição de Valéria gravada por Mr. Gyn, com participação sua, no CD “Pirata pra que?”.
Em 2007, Valéria Costa lançou seu primeiro DVD, intitulado “Cada Movimento”. Contendo 18 faixas o DVD é um acústico leve, porém intenso, com produção de Guilherme Bicalho e Geovani Fernandes. O repertório contém regravações de músicas já conhecidas dos dois primeiros CD’s da cantora, regravações de sucessos de bandas locais, duas regravações nacionais, (destacando-se a transformação de uma famosa música sertaneja em rock pela própria cantora e uma canção da banda LS Jack), e algumas músicas inéditas. As faixas de trabalho, “Mil Vidas”, “Frente a frente” e “Então vá” já são sucesso em vários estados, entrando no top 10 da programação de várias rádios.
Valéria Costa já acumula experiência suficiente para trabalhar em todo o país. Durante esses anos fez shows em grandes festivais estaduais (FICA, Canto da primavera, Agepel Pop, Um gosto de sol), alguns deles com público superior a 30 mil pessoas e também fez abertura para grandes artistas como: Zélia Duncan, CPM 22, O Surto e Cidade Negra.
Atualmente Valéria Costa é um nome conhecido em vários estados e trabalha diariamente na divulgação de seu trabalho.
Para mais informações visite o site: www.valeriacosta.com

Um comentário:

Bleffe disse...

Curte LS Jack? Dá uma ouvida no som do Bleffe e, se gostar, pode baixar, é DE GRAÇA!!! -


http://bit.ly/4nsDyk