sexta-feira, junho 12, 2009

TRANSEXUAL - Primeiro homem grávido dá à luz outra vez


Primeiro homem grávido dá à luz outra vez

O Transexual norte-americano Thomas Beatie, que ficou famoso por ser o primeiro homem grávido do mundo, deu à luz nesta terça-feira (09/06), quase um ano após ter se tornado pai pela primeira vez, informou a rede de televisão dos EUA “ABC”.

De acordo com a emissora, o parto foi normal. O nome da criança ainda não foi divulgado.

A mulher de Beatie, Nancy, de 46 anos, com quem ele é casado há quase seis anos, é quem vai amamentar a criança. Isso já ocorreu com Susan Juliette, a menina que nasceu em 29 de junho de 2008 - está para completar um ano -, após uma gestação de Beatie que chamou a atenção.

Em novembro, Beatie, de 35 anos, anunciou que tinha deixado de tomar hormônios masculinos para poder ter outro filho. Ele mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.

Beatie aceitou engravidar devido à incapacidade da mulher para a gestação. Beatie afirma que tem uma “família diferente, mas tradicional”.

http://g1.globo. com/Noticias/ Mundo/0,, MUL1189275- 5602,00-PRIMEIRO +HOMEM+GRAVIDO+ DA+A+LUZ+ OUTRA+VEZ+ DIZ+TV+DOS+ EUA.html

Um comentário:

Anônimo disse...

esse homem e a verdadeira berraçao do mundo e o filho do diabo e vai direto para o inferno se direito a paradas faça uma pessima viagem