sexta-feira, junho 12, 2009

MODA - Miss Califórnia perde a coroa por violações de contrato


A atual Miss Califórnia, Carrie Prejean, cujas declarações contra o Casamento Homossexual causaram grande polêmica, foi destronada, informou a empresa que organiza o concurso.

Um porta-voz da empresa K2 Productions, que organiza o evento sob licença de Miss Universo, disse hoje que a decisão deve-se a "contínuas violações do contrato".


Antes, o canal de televisão "Fox News" informou que a jovem não participou de certos eventos relacionados ao concurso de beleza.


A decisão foi anunciada um mês após Donald Trump, proprietário do concurso, anunciar que a jovem, de 21 anos, manteria a coroa apesar das declarações homofóbicas que fez na seleção e de fotos nas quais aparece de topless e que foram tiradas na adolescência da modelo.


Ela deveria ter comunicado a existência dessas imagens à organização do evento.


"Ela deu uma resposta sincera a uma pergunta difícil", defendeu Trump. Prejean foi perguntada durante o concurso Miss Estados Unidos sobre sua opinião sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.


"O casamento deveria ser algo entre um homem e uma mulher", disse Prejean, em resposta à pergunta do famoso blogueiro Perez Hilton, Homossexual declarado e um dos jurados do concurso de beleza, realizado em abril em Las Vegas.


Segundo o jornal "Los Angeles Times", a finalista no concurso de Miss Califórnia, Tami Farrell, é a nova detentora da coroa.

http://g1.globo. com/Noticias/ Mundo/0,, MUL1190560- 5602,00-POLEMICA +MISS+CALIFORNIA +PERDE+A+ COROA+POR+ VIOLACOES+ DE+CONTRATO. html

Nenhum comentário: