terça-feira, março 01, 2011

COLUNA DO MEIO - 06 de março de 2011






Mix - Quem faz aniversário esta semana é Xantara Viaduto, a top Drag de Goiás. O DJ Adrian Ferreto anuncia que haverá carnaval na Total Flex , nesta segunda e terça, com Funk. Falta um bar 24 Horas na rua do lazer centro para Homens Gays e Bissexuais, com musica eletronica, cabines e labirintos.O Deputado Gay Jean Willys quer que as Igrejas paguem impostos, como todos nós pobres mortais e prestem contas dos Dizimos a Receita Federal.

Lésbicas - Vem ai o Reliquia uma continuação do Acapulco Bar. O local será o antigo Chopp 10 que fica na T-1 no Setor Bueno. Maior, com palco, muitos banheiros,camarote, dois ambientes.MaIS: O Espaço será aberto também para o restante da comunidade LGBT e Heterosimpatizantes. A Dj Frann de Carvalho colocará pimenta no som do Relíquia.

Governo - O Governador Marconi Perillo respondeu por Twitter o pedido da Aliança LGBT de Goiás para que seja criada uma delegacia especializada para os crimes cometidos contra LGBT, como já ocorre em São Paulo, Sergipe, Paraíba e Piauí. O Governador encaminhou a demanda para o secretario de segurança João Furtado.O Delegado Edmundo dias em entrevista ao Jornalista batista Custódio disse que vai criar uma delegacia para Turistas no "aeroporto" de Goiania e outra para idosos.

Bissexuais - Sugiro que as mulheres lésbicas e Bissexuais assistam ao filme: cisne Negro. A Bailarina Nina (Natalie Portman), de de "Cisne Negro" vive cenas picantes de lesbianidade com outra personagem do Filme.

Um comentário:

Diego disse...

Hum. As noites goianas embaladas em conjunto ao reliquia... Vão muito longe.
Valeu a dica liorcino.