sexta-feira, março 04, 2011

Coluna do meio 13 de fevereiro de 2010






Drags - Quem está de volta na cena LGBT ( lésbicas, gays, bissexuais, travestis e Transexuais ) é a Drag Queen Carlota Joaquina. No:ccarrijo25@hotmail.com localiza-se a rainha Drag. Drag Queen, são pessoas do sexo masculino, que vestem de forma extravagante como mulheres para shows em festas e boates.

Homofobia - O Telefone nacional da Secretaria de Direitos Humanos 100 recebeu nos primeiros 10 dias, centenas de ligações de todo Brasil denunciando atos de violencia contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, travestis e Transexuais -LGBT.Homofobia é o crime de discriminação, preconceito e ódio contra LGBT. O Disk 100 recebe ligação gratuita por celular, orelhão e fixo.

Justiça - Enquanto deputados homofóbicos esperneiam, Luiz Fux,foi empossado novo ministro do Supremo Tribunal Federal.O processo que pode estender aos casais homossexuais os mesmos direitos garantidos aos héteros deve ser aprovado. Fux é tido como civilizado e foi um dos que votaram, em 2010, a favor de um casal lésbico do RSque queria adotar duas crianças.


Mix - Quem fez aniversário ontem foi o DJ Adrian Ferreto, presidente da Associação LGBT de Aparecida de Goiânia e Secretário de Cultura da ALGBT - GO. No www.artgays.blogspot.com pode se ver a data da marcha nacional contra a homofobia. Quem está na cidade é Regina Perry, a dona da antiga Jump. Fez sexo sem preservativo há mais de 30 dias, faça o exame de HIV, Sifilis e Hepatites no CTA e daqui pra frente camisinha.

Nenhum comentário: