quarta-feira, janeiro 05, 2011

Coluna do meio de 09.01.2011




Pais - Gay assumido e casado com David Furnish, 48, o cantor Elton John, 62, é pai de um menino concebido por meio de uma mãe de aluguel.O menino chamado de Zachary nasceu no dia de Natal, 25 de dezembro, na Califórnai, Estados Unidos.Para Elton Jonh " ainda tenho a esperança que em todo mundo as pessoas vejam o amor como algo mais importante que o preconceito, que a guerra, que a fome".

Esporte -Aslie Pitter, 50 anos, fundador do time Stonewall, uma das primeiras equipes de futebol gay da Grã-Bretanha, será condecorado pela rainha Elisabeth II com o título de Membro da Ordem do Império Britânico. O atleta foi reconhecido por se destacar na luta contra a homofobia há 20 anos.

Catalão - Semana passada errei e dei o endereço de um bar gls de Catalão, como sendo de Jataí. E por falar em Catalão,no dia 14 de novembro, a cidade recebeu mais de 4 mil pessoas para a I Parada LGBT do município. WÉDER CÉSAR CÂNDIDO PRESIDENTE DO MOVIMENTO POR CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS LGBT DE CATALÃO ( MCDH-CAT) AGRADEce a presença de todas pessoas.


Saúde - Fez sexo sem preservativo de 30 dias para trás? Então faça o teste rápido do HIV, de graça e de forma anonima no CTA, de segunda a sexta, antes das 9 ou das 14 horas. Peça também o exame de sífilis, hepatite B e C. Fone : (62)3524-8705.

Nenhum comentário: