domingo, dezembro 05, 2010

Coluna do Meio 12.12.2010





Política - Pela primeira vez um Gay assumido foi eleito vereador em Varsóvia, capital da Polônia. Dono de clube Gay, negro e ativista pelos direitos LGBTs, Krystian Legierski considera que sua eleição foi um chacoalhão na conservadora política nacional.Majoritariamente católica, a Polônia é conhecida pela homofobia respaldada pelo Estado. Um dos maiores opositores dos direitos LGBTs, o então presidente Lech Kaczynski, morreu em um acidente de avião em abril deste ano.

Travestis - Quem está morando no centro de Goiânia é a artista Ludymilla. Madame Lulu diz que está de volta definitivamente para o Brasil e quer concorrer a uma vaga para vereadora. Sucesso no seu retorno. Ludymilla é uma das fundadaras da associação goiania de gays, lésbicas e travestis - AGLT

Futebol - A equipe do Palmeira, time de futebol do interior potiguar, tem um atleta assumidamente Gay. Jamerson Michel da Costa, o Messi, é goleiro no clube de Goianinha, cidade a 54 quilômetros de Natal.Messi mora em uma casa mantida pelo Palmeira, onde vivem também outros jogadores: o meia Jozicley e os zagueiros Pedro Pancada e Zig Zig. Este último garante que Messi não fica dando em cima dos jogadores héteros. "Nunca o vi querendo ver jogador pelado. A gente sabe que ele tem o namorado dele", diz Zig Zig.

Parlamento - O Deputado Jair Bolsanaro, está defendendo que se bata numm filho gay pra ele virar Homem. Em São Paulo já foram 4 casos graves de tentativa de homicidios contra Gays. Diferente do que mentem os fundamentalistas religiosos, o PLC 122 quer criminalizar a Homofobia no Brasil e ao contrario, nao quer fechar igrejas e templos.

Natal - Em primeirissima mão pra voce o Set Music de Adrian Ferreto.Tem Kate Perry e Wanessa em dose dupla.Para baixar o Jingle Bell's Set Mix do DJ Adriano Ferreto DJ vá em www mediafire com/?4ah48l01unfkj2r (copia, cola na barra de endereços, tira o espaço e coloca ponto, pra evitar virús).

Nenhum comentário: