sábado, novembro 20, 2010

Goiânia Fashion Week pela Educação



Release

Goiânia Fashion Week pela Educação
Serviço:
Evento: Goiânia Fashion Week pela Educação
Datas: 23 a 25 de Novembro de 2011
Local: Mansão Boullevard
Contatos : (62) 3642 9452 – Marcos Grabowski (compositemarcos@hotmail.com)

Acontece, de 23 a 25 de novembro, na Mansão Boullevard, o Goiânia Fashion Week –GFW- com direção técnica de Marcos Grabowski. O evento é uma produção da agencia Fox-7, e contará com a presença de mais de 10 artistas da Mídia Nacional, além de várias marcas conceituadas. A cantora Pop Wanessa Camargo fará o show de encerramento do GFW. De acordo com o modelo e empresário Marcos Grabowski “ o evento tem como objetivo a responsabilidade social com a educação e contará ainda com feira de negócios.

7 comentários:

Romeu disse...

Moda... Que cousa mais pequeno-burguesa.

Anônimo disse...

2011???

eliane pacheco disse...

Ontem assiste ao primeiro dia de desfile, nossa fiquei chocada com a desorganização, atraso de 1 hora e meia para o inicio do desfile, o som de pessima qualidade, teve momentos em que as modelos entravam na passarela sem musica, e sem contar a pane eletrica..e por cima deixaram as crianças para o final, entraram 00:15..como se trata da quarta ediçao, deveria ja ter sido sanadas essas dificuldades......espero que na proxima edição seja melhor...pois Goiânia merece um evento desse, mas de alta qualidade....abraços

Anônimo disse...

Um horroooooor,pésssimo evento,entra edição e saí edição e nao muda,falta profissional nessa área na nossa cidade.

Anônimo disse...

Goiania Fashion Week,sem comentarios,só uma palavra:desorganização,afff!

Gildo Ramalho disse...

A ideia, é muito boa.
Mas infelizmente os organizadores, parece não levar tão a sério, e faz um evento desses muito nas cochas; e por ese motivo, acaba não sendo levado tão à sério pelas marcas de moda do centro oeste.
E tambem tem as “pessoas” que vão prestigiar né, Quando será que essas “pessoas” vão aprender, que desfile de moda é pra ver moda, é fashion, é glamour, é pra adimirar e discutir moda, não pra ficar numa gritária histérica.
Mas fazer oque né, tem gente que vai ali, só pra ver os globais mesmo, não sabem nem o que é linha mista, quando mais adimirar moda.
Mas vamos tentando né, um dia as “pessoas” aprendem.

Unknown disse...

completamenti desorganizados mesmo
devia ter mais modelos comercial
eu fui la e nem vi nenhuma modelo com aperencia indigena e uma porca vergonha e tambem nem tem muito modelo homens gfw so tem nome e popularidade