domingo, novembro 28, 2010

Coluna do meio 05 de dezembro de 2010




Teatro - O Maior ator comico de Goias, Leleco Diaz , apresenta nos dias 18 e 19 de Dezembro, no Martim Cererê, o Show de Natal com a trupe do Jú. Ingressos podem ser adquiridos pelos fones 9941 9241 e 9146 9122.

Arte - Até o final deste mes voce pode assistir a exposicao em arte de pinturas em tela ,na assembléia legislativa, das 8 as 18 horas. A novidade sao as obras do artista José Merilho. Merilho é voluntàrio do movimento LGBT de Goias e um grande artista afro.

Igreja - A Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM) Águas da Vida, que existe há 42 anos em vários países e que tem ganhado força no Brasil está chegando em Goiania. O intuito da igreja é acolher, principalmente, a comunidade de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais (GLBT), mas também simpatizantes, sempre com base bíblica.
Os Pastores da ICM se juntam semanalmente em casas para ler a bíblia, orar e louvar a Deus, sob o pensamento de que "Deus não faz acepção de pessoas" (Ato dos Apóstolos 10:34).

Lei - Estupro de vulnerável - Art. 217-A do codigo penal; Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

Nenhum comentário: