Vº Encontro Regional de Gays, Lésbicas e HSH do Centro Oeste – ECOS 2010.
O Grupo Afro-Descendente de Livre Orientação Sexual – GRADELOS “TEREZA DE BENGUELA” – MT, com apoio do Departamento de Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, via edital de eventos segundo semestre de 2010, realizará o evento Vº Encontro Regional de Gays, Lésbicas e HSH do Centro Oeste – para o Fortalecendo a Luta Contra a Homofobia e as DST/HIV/Aids no Centro Oeste.
Apóiam também o evento o Centro de Referência de Combate a Homofobia LGBT/SEJUSP-MT, Programa Estadual de DST – Aids de Mato Grosso, Programa Municipal de DST-Aids de Cuiabá.
Serão convidados/as, também, ativistas e pesquisadores/as nas temáticas envolvidas. O encontro tem o objetivo da construção da responsabilidade social e da solidariedade de gays, lésbicas e HSH para as questões de HIV/Aids, como sujeito de direito, político e autônomo na construção da cidadania por um mundo mais igualitário.
Almeja-se incentivar uma maior organização do público alvo em torno de temas como direitos humanos, sexualidade, vulnerabilidades, homofobia, soropositividade, Redução de Danos e prevenção. O encontro insere-se no conjunto de esforços empreendidos, no âmbito do enfrentamento da elevada incidência de Aids na população de gays e outros HSH.
O evento ocorrerá na cidade de Cuiabá-MT, no período de 18 a 21 de Novembro de 2010, e todas as informações sobre inscrições e participação serão disponibilizadas no começo do dia 13 a 27 de Setembro de 2010.
Todas as pessoas que querem fazer sua inscrição, tem que mandar um e-mail, para os seguintes coordenadores Estaduais da ABGLT nos seguintes Estados do Centro Oeste.
Estado Coordenador Telefone E-mail:
Mato Grosso Leonardo Henrique (65) 9909-6694 ceabgltmt@yahoo.com.br
Mato Grosso do Sul Lucélia Macedo (67) 8176-4496 ludimacedo77@gmail.com
Goiás Leo Mendes (62) 8405-2405 liorcino@yahoo.com.br
Distrito Federal Evaldo Amorim (61) 8487-1315 evaldoamorim@gmail.com
Rodrigues Schneider
Coordenador do Projeto Vº ECOS 2010
(65) 9248-3005
Nenhum comentário:
Postar um comentário