domingo, julho 25, 2010

Gay Assassinado em Caldas Novas Goiás

De:
Luiz Mott
...
Exibir contato
Para: listagls@yahoogrupos.com.br; gaylawyers@yahoogrupos.com.br; abgltafiliadas@yahoogrupos.com.br; Amauri Ferreira ; Léo Mendes

COLEGAS

Mais uma vitima da imprudência, levando para o mato, pra fumar crack, alguém que mal conheceu. É o terceiro ou quarto gay assassinado depois de uma parada. A visibilidade e orgulho gay aumenta a homofobia em certos egodistônicos.

Mott

Corpo de guia turístico é encontrado e assassinos são presos pela PM

Site da PM DE GOIÀS

15/07/2010 Postado por: Fernanda Karolina Lopes-SD PMGO

Cesar Augusto Hormande, 43 anos, estava desaparecido desde o último dia 10 de julho, sendo seu último paradeiro a parada gay que aconteceu no mesmo dia, no centro de Caldas Novas. No último dia 12 policiais encontraram o corpo de Cesar.

Após seu desaparecimento, policiais militares do serviço de inteligência começaram a procurar por algum vestígio que levasse a descobrir o que aconteceu e onde ele estaria. Na manhã da última segunda feira, 12, uma chamada ao centro de operações da PM de Caldas Novas dava conta de que um veículo estaria em chamas no setor Jardim Serrano, periferia de Caldas Novas. Policiais do serviço de inteligência e outras equipes foram ao local e constataram que se tratava de um veiculo Ford Escort e após averiguações foi constatado que o carro pertencia a Cesar Augusto, até então desaparecido.

Um intenso trabalho começou a ser realizado pelo serviço de inteligência da PM de Caldas Novas e em poucas horas chegou-se a dois suspeitos: Cícero Lopes – “O lobisomem” e Carlos Cesar conhecido por “Cesinha”. Com eles a polícia encontrou parte do som automotivo retirado do carro da vítima. Sem nenhum outro argumento os dois disseram aos policiais que o carro estava com Erick Pereira de Souza (23).

Com as informações passadas pelos comparsas os policiais chegaram à casa de Erick e flagraram o momento em que ele queimava uma mala e roupas pertencentes a Cesar Augusto (vítima). Os PMs deram voz de prisão a Erick e, ao questionar o paradeiro de Cesar, o mesmo contou o que aconteceu. Segundo relatos de Erick, ele e Cesar, se conheceram na parada gay e combinaram um programa. Os dois saíram do local do evento, passaram no setor Jardim Serrano, compraram algumas pedras de crack e foram para um matagal nas proximidades da GO 139. No local, e segundo relatos do autor, os dois usaram a droga, e num dado momento Erick agrediu Cesar com um soco no rosto e depois o estrangulou levando-o a morte. O corpo de Cesar foi abandonado no local e Erick fugiu com o carro da vitima e roubando cerca de 500 reais que estavam na carteira da vítima. Cesar ainda contou aos policiais que pediu a Cícero e Carlos Cesar (comparsas) que vendessem os pertences da vitima e o som do carro também. O dinheiro seria para adquirir mais drogas. Todos foram presos e estão à disposição das autoridades. Se condenados os três podem pegar até 12 anos de prisão. Dois dos três acusados já tem passagem pela policia por receptação e tentativa de homicídio.

Luiz Mott



http://br.oocities.com/luizmottbr/

http://luiz-mott.blogspot.com/

http://www.ggb.org.br/

Fone/Fax: 71-3328.3782 - 9128.9993

Nenhum comentário: