quarta-feira, julho 21, 2010

Coluna do meio de 01.08.2010





Concurso - Você é gay e bonito? Participe do Mister Brasil Diversidade, será realizado em três dias e com a final marcada para 06 de setembro, em São Paulo. Segundo o produtor Augusto Rossi ( e-mail augusto@ibe.com.br), podem participar Gays assumidos de 18 a 40 anos.O prêmio para o vencedor é uma quantia de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa. O segundo lugar ganhará um fim de semana em Buenos Aires e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante.

Lésbicas - A filha da cantora Gretchen, Thammy, está noiva de Jenifer Ferracine, 23, eleita musa do São Caetano no concurso Gata do Paulistão.De acordo com o site “Ego”, Thammy quer se casar até o fim do ano. A filha de Gretchen mora com Jenifer em Recife, onde pretendem se casar em 25 de setembro.

Transexual - A francesa Givenchy trouxe uma novidade em sua nova campanha outono-inverno 2010/11 e causou polêmica. O destaque da marca é Lea T., uma bela transexual brasileira, que chega para reforçar a dicotomia masculino/feminino defendida há tempos pelo estilista da grife e amigo de Lea, Riccardo Tisci.ransexual -

Mix - Um Video feito por um LGBT da cidade de Rio Verde está fazendo sucesso no You Tube ( http://www.youtube.com/watch?v=sCgjQJMhIhU&feature=player_embedded#! ). Hoje tem parada LGBt na cidade de Ceilandia, DF. basta chegar na rodoviária do Plano e pegar o metro para ceilandia.

Politica - A presidenta argentina, Cristina Kirchner, promulgou a lei que dá aos casais de mesmo genero o direito de se casarem."Hoje somos uma sociedade mais igualitária, os Políticos não podem mais agir com preconceito", afirmou a presidenta. O primeiro casamento está marcado para o dia 13 de agosto e vai tornar oficial a união de dois homens que vivem juntos há 34 anos.No Brasil, está no site www.abglt.org.br, a carta de adesão de candidatos ao parlamento favoraveis a União Estavel de pessoas do mesmo genero.

Gays - São pelo menos cinco personagens gays na novela "Ti-ti-ti".O casal Osmar (Gustavo Leão) e Julinho (André Arteche) formam um par de jovens gays, que demonstram como nossa sociedade mudou no Brasil.

Rio Verde - 1a. Parada do Orgulho LGBT de Rio Verde, 12 de setembro, 13:30h, no Calçadão da Avenida João Belo.O blog oficial da 1a. Parada LGBT de Rio Verde/GO é:
http://www.paradarioverdego.blogspot.com e otema:FAÇA VALER SUA CIDADANIA. VOTE CONTRA A HOMOFOBIA".

Jatai-4A. PARADA DO ORGULHO LGBT DE JATAÍ-GO,22 de agosto,Concentração: 14 horas
Local: Parque JK.Realização: AJDH-Nova Mente. No site :www.diversidadeabelha. blogspot.com obtem-se mais informações.

Homofobia - O gay Cesar Augusto Hormande, 43 anos, estava desaparecido desde o último dia 10 de julho, sendo seu último paradeiro a parada LGBT de Caldas Novas. No último dia 12 policiais encontraram o corpo de Cesar.A PM chegou a dois suspeitos: Cícero Lopes – “O lobisomem” e Carlos Cesar conhecido por “Cesinha”. Depois prenderam Erick e flagraram o momento em que ele queimava uma mala e roupas pertencentes a Cesar Augusto (vítima).

Nenhum comentário: