quarta-feira, julho 14, 2010

Coluna do Meio - 18-07-2010





Mix - Ainda dá tempo. Hoje, a partir das 16 Horas, no centro de Sobradinho -DF acontece a parada do Orgulho de Travestis, Transexuais, Lésbicas, Gays, Bissexuais - TLGB. Fiscais da Prefeitura de Goiania ao inves de fiscalizar os milheres de vendedores de "espetinhos", caldos e bolos na rua, resolveram jogar seu preconceito contra o cine astor. Perseguir Cinema Gay é o fim da picada.

Igreja - A igreja episcopal americana nomeou uma Lésbica para o cargo de bispa. Desde 1998,a bispa Mary Glasspool, de 56 anos, mantém abertamente um relacionamento com outra mulher."Eu acredito no fim do preconceito e no respeito a diversidade Humana. Jesus nunca teve preconceito com ninguém, por que minha Igreja teria? " disse Mary Glasspool.

Legislativo - (foto dos dois rapazes beijando )Enquanto o Congresso Nacional brasileiro age com preconceito e nao aprova o projeto de união estável, na Argentina Deputados e Senadores já entraram no Século XXI e aprovaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Vale lembrar que a Constituição federal diz que não pode haver no Brasil preconceito de nenhuma forma, mas apenas os cidadãos Heterossexuais tem direito a união estável no país.

Judiciário - (Foto da transexual dos olhos verdes )ANTES O EXPOSTO, julgo procedente o pedido para determinar a retificação no registro de nascimento da parte demandante, determinando a alteração de seu nome para SADESSA TIMBONI VIEIRA, bem como para que o sexo seja alterado de masculino para feminino. Resta vedada, por ocasião do fornecimento de certidões, referência a sua situação anterior. Novo Hamburgo, 07 de Junho de 2010.Daniel Henrique Dummer. Juiz de Direito.Mais uma transexual consegue no Brasil a mudança do nome e sexo nos documentos.

Nenhum comentário: