quinta-feira, junho 24, 2010

Coluna do meio de 27.06.2010





Data - Nesta segunda-feira , 28 de Junho é comemorado o dia do orgulho de ser Lésbica, Gay,Bissexual, Travesti e Transexual -LGBT. Ao todo somos 10% dapopulação do mundo,países,estados ou cidades. A Ciência diz que a pessoa não tem opção sexual, pois nao pode trocar a sua orientação sexual (Hetero, Bi ou Homo) , mas que crecesmos com desejos sexuais diferentes. É natural e legal ser Homossexual. Viva o dia do Orgulho de sermos LGBT.

Ativismo - o grupo Ipê Rosa, o primeiro de Goiás, formado por mim, pelo Onaldo, Derick e Sol completou 18 anos. o Atual presidente Marco Aurélio realizou nesta semana, na rua do lazer a semana da diversidade humana, incluindo mostras de trabalhos , um poster com os 15 anos do Ipe, Quadrilha LGBt e varias rodas de conversa.

Paradas - A Quinta parada do Orgulho de LGBT de Anapolis Goias será no dia 5 de Agosto, apartir do meio dia, na camara municipal. A XIV parada do Orgulho LGBT de Goiiania , acontece no dia 5 de setembro, a partir das 12 Horas, no bosque do Botafogo. Com o tema vote contra a homofobia. Defenda a cidadania.Dia 04 de Julho tem parada do paranoa em Brasilia.Cerca de 100 mil pessoas participaram da Parada Gay de Tel Aviv, a capital israelense, que aconteceu em 11/06.

Mix - Mulheres lésbicas e bissexuais encontram-se todas as noites de terça a domingo no Bar Acapulco, no centro, na avenida araguaia proximo da paranaiba. Pesquisa divulgada pelo Ministério da Saúde atualiza dados sobre o sexo entre homens e a Aids. A quantidade informações é grande.A respeito da primeira relação sexual, Gays se protegem muito mais. Dentre Homossexuais, 78,9% usaram preservativo. O índice é de apenas 21,6% dentre héteros.

Nenhum comentário: