domingo, maio 23, 2010

Igreja Inclusiva LGBT e Pastoral da Diversidade Humana em Goiania


AMIG@S
DA PASTORAL DA DIVERSIDADE SEXUAL.


Ficamos muito felizes com a sua presença em nosso primeiro CAFÉ COM CINEMA de 2010, onde tivemos a alegria de lançar a Pastoral da Diversidade Sexual, ministério da Igreja Anglicana de Goiânia a serviço de todas as pessoas que desejarem amadurecer o seu pensamento e as suas experiências no campo da sexualidade, tratando de curar toda a forma de preconceito.

Nossa expectativa foi superada pelo número de pessoas reunidas no primeiro Café com Cinema, e também pela qualidade da participação de cada um@. Temos ainda uma longa caminha a percorrer e desejamos dar uma grande contribuição à sociedade goianiense no sentido de que se possa avançar na compreenção e prática de uma sexualidade libertadora e prazerosa.

Temos a imensa alegria de anuanciar o lançamento do BLOG da Pastoral: www.pastoraldadiversidadesexual.blogspot.com. Em apenas duas semanas no ar, já estamos com mais de 500 visitas. Nosso irmão MAZUK da Cara Video, gentilmente asssumiu esta tarefa de criar este meio de comunicação entre nós e entre tantas outras pessoas a quem o Blog puder atingir. Você é nosso convidad@ para visitar, divulgar e também postar artigos, filmes, divulgar eventos, etc.

Desejamos também convidá-lo para um momento celebrativo que será promovido pela Pastoral da Diversidade Sexual que denominamos de: ÂGAPE: A FESTA DO AMOR! Agende este evento para dia 29 de maio (sábado), às 19h00, no Centro cultural Cara Video. Todos os detalhes desta programação estarão em breve em nosso BLOG.

Já temos agendado para dia 03/07/2010, o próximo Café com Cinema, que vai tratar do tema: Religião e a diversidade sexual, com o documentario: "...assim me diz a bíblia". Os detalhes estarão oportunamente em nosso BLOG.

Quem desejar conhecer a Paróquia São Felipe em Goiânia, temos duas ofertas de cultos semanais: aos domingos, às 9.h30 e nas quartas-feiras, às 20h00. Rua Afonso Pena, esquina com a Carlos Gomes, no Parque Anhanguera (final de T63, dobrar à esquerda em direção ao Campo de Treinamento do Goiás, na quinta travessa).

Um forte abraço a tod@s.


Rev. Elias Mayer Vergara, ost Ministro Leigo Aurelio Melo Barbosa
Pároco da P. São Felipe Coordenador da Pastoral da diversidade Sexual
fone: 8129 4513 fone: 91697416

Nenhum comentário: