quarta-feira, outubro 07, 2009

COLUNA DO MEIO DE 11.10.2009









Coluna do meio de 11 de Outubro de 2009.

Lésbica – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT poderão procurar o centro de referencia em direitos humanos de prevenção e combate à homofobia. O Centro funcionará na Avenida Goiás, n 145, Centro – fone 3201 7490. O centro oferecerá atendimentos gratuitos nas áreas jurídicas, psicológica e social par5a vítimas de preconceito por orientação sexual ( Bi e Homossexual ) ou identidades de Genero ( travestis e Transexuais).

Gay – Bruno Camilo , representou Goiás no Encontro nacional de gays e outros Homens que fazem sexo com Homens, realizado em Fortaleza, ceará, no último domingo. Bruno é secretário de comunicação da Ong Eles por Eles.

Bissexual – A Secretária de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial –Semira, Denise Carvalho cumprirá a lei 6.855 de 31.123.2008 instalando o conselho estadual LGBT. As Organizações da Sociedade Civil , registradas em cartório , que no seu estatuto tenham como Objetivo geral trabalhar na defesa de Lésbicas e ou Gays, ou Bissexuais, ou Travestis ou Transexuais, em qualquer cidade de Goiás pode se credenciar até dia 06/11 por correio ou presencialmente até 10/11. .



Cinema - Em entrevista à revista Época, o ator Brad Pitt,voltou a defender o casamento entre pessoas do mesmo sexo.À publicação, Pitt reafirmou seu posicionamento a favor desse direito nos Estados Unidos. "Cada vez mais eu e Angelina [a atriz Angelina Jolie] vamos falar mais alto e defender os direitos que os seres humanos têm de viver juntos e felizes. Ninguém deve se meter na vida sexual dos outros. Quem sou eu para opinar sobre o amor de outras pessoas? A vida já é tão difícil sem esse tipo de amarra...", declarou o ator

Saunas – Pesquisa feita por equipe desta coluna, na Parada de Goiãnia, com 120 Homens Gays e Bissexuais, entre 18 a 60 apurou suas preferências e desejos nas saunas, cines , boates e bares de Goiânia. Entre os que tem 18 a 30 anos, a maioria freqüenta a Très Chic e dos 30 a 60 anos,freqüentam a Thermas Botafogo. A Maioria, 83% dos que freqüentam saunas, desejam que as mesas abram 24 horas nos sábados e feriados, como acontece em outras capitais.

Bares - A Maioria 51% diz freqüentar o Bar Athenas, em segundo Lugar a Moon Black com 32% e depois o Acapulco. Para a maioria dos pesquisados, 70% deveria haver um cruising bar no centro da cidade, funcionando 24 horas, especialmente nos finais de semana, como já acontece em SP,RJ,BH,Brasília, Salvador. Cruising bar é um local de freqüência esclusiva masculina,de maiores de 18 anos, onde é possível beber e até manter relações sexuais em cabines e darkroom.

Boates – Os gays e Bissexuais com renda alta freqüentam em maioria o The Pub. A Classe média costuma ir no Moon Black e Disel. A Classe média baixa vai na Total Flex. E os de menor renda no Feirão do Choop. Para a maioria dos entrevistados, as Boates Disel e The Pub deveriam abrir seus Dark Room. Instigante: 62% responderam que gostariam de freqüentar uma sauna no setor central de Goiânia.

Cines – A Maioria respondeu que freqüenta o Cine Astor, 72%, seguido do Santa Maria, 22% e depois o Cine Fenix. Para a maioria 62%, o cine astor deveria abrir nos sábados e vésperas de feriados até as sete da manhã, como acontece no cine república que funciona 24 horas todos os dias.

Festas – O gato Diego Miranda faz a festa de aniversário “Disco Ball” dia 16 de Outubro na total Flex. Open Bar a $10 até 0h e $15 após.Os Djs Allan Pércio e Frann animam a noite, com Paola Vulcão e a Stripper Sara.A maravilhosa Érica Lins prepara para 7 de novembro 10 anos da Halloween . pode ir comprando o traje preto ou fantasia e procurar no e-mail djericalins@hotmail.com seu ingresso a $20.

Nenhum comentário: