quinta-feira, setembro 17, 2009

EVENTOS




Viva a natureza de ser Hell & Heaven em um paradisíaco cenário do litoral baiano, de 20 a 22 de Novembro (Feriado).

Um evento único, onde os maiores núcleos do Brasil e exterior estarão reunidos em três festas temáticas. Renomados DJs da cena eletrônica formam o line-up deste que é o primeiro festival eletrônico para o público GLS realizado em um resort de luxo.

Com três dias de muita música, gente bonita, alegria e diversão na Costa do Sauípe!



Programação:



Dia 1 – 20/Nov (Sexta-Feira):

Chegada em Salvador e traslado do Aeroporto para a Costa do Sauípe (Opcional). Chegada na Costa do Sauípe e check-in nos Hotéis Oficiais do H&H (Sauípe Suites ou Sauípe Grande Hotel). Dia livre para aproveitar as facilidades do Complexo Sauípe (Centros Esportivos, Piscinas, Campo de Golf, etc). Para quem chegar antes das 14hs, vale a pena conferir os cardápios dos mais variados restaurantes da região. Vale a pena descansar um pouco, porque a noite vai ser longa. A primeira festa do H&H será a Masks Party by Rheo das 00hs de sexta até às 06hs de sábado, seguindo o conceito de um autêntico Carnaval Veneziano, contando com os DJs Rodrigo Patrício (BRA – Floripa), Pablo Thomas ( AR - Buenos Aires, Rheo) e Renato Ratier (BRA – SP). No carnaval de Veneza as máscaras sempre foram usadas para preservar o anonimato das pessoas, com o objetivo claro de permitir que elas praticassem seus pecados antes do período da redenção, sem ser reconhecidas. Ser e fazer o que desejar com a mais absoluta discrição. Elas permitem que as pessoas assumam outras personalidades, revelando desejos escondidos, capazes de transformar um momento em uma lembrança eterna. Por esta razão o Hell & Heaven abre sua programação com a Masks Party by Rheo, clube argentino de maior sucesso nas noites portenhas. Uma festa onde todos poderão escolher a natureza que querem viver.



Dia 2 – 21/Nov (Sábado):

O dia começa com um brunch reforçado, servido nos restaurantes Terra Brasil (Hotel Sauípe Grande Hotel) ou no Casa Grande (Hotel Sauípe Suítes) até às 11hs! Vale a pena forrar bem o estômago porque a programação de sábado está repleta de muita festa e adrenalina. A segunda festa do H&H será a Blue Pool-Party by Masterbeat das 14hs às 20hs, seguindo o conceito de uma festa do azul tropical, contando com os DJs Paulo Ciotti (BRA – SP), Wayne G (UK - Heaven) e João Neto (BRA – SP). Sol, mar, ar, natureza, música e alegria. Tudo reunido em um único momento. A força da água como elemento catalizador de desejos, o vento como dispersor de sensações, e a natureza como cenário para a contemplação. Uma festa única em um espaço privilegiado da Costa do Sauípe, de frente para as águas do oceano, assinado por um dos maiores labels dos Estados Unidos (Masterbeat), site referência de download de música, que acaba de incluir em sua World Tour a Bahia no Brasil! Depois da Blue Pool-Party by Masterbeat, a diversão não pára, pois o H&H preparou uma programação surpresa das 20 às 23hs, no restaurante Terra Brasil, antecedendo à próxima festa! Confira!



Dia 3 – 22/Nov (Domingo):

A terceira festa do H&H será a Beach Party by Winter Party Festival de Miami (USA) das 00hs de sábado até às 08hs de domingo, trazendo com exclusividade e pela primeira vez ao Brasil um dos maiores núcleos e festivais dos Estados Unidos, contando com os DJs Felipe Lira (BRA – RJ), Abel (Espanha) e Ana Paula ( BRA – RJ). Sob a vigilância da lua e sobre a paisagem de uma bela praia, gente bonita, muita música e energia são os complementos ideais para uma festa como a Beach Party, que fecha a programação do Hell & Heven Costa do Sauípe. Assinada pelo selo Winter Party Festival, que produz o maior evento direcionado para o público GLS em Miami Beach e Fort Lauderdale nos Estados Unidos, a Beach Party H&H Sauípe irá coroar o final de semana nas areias do litoral baiano. Para quem comprou o pacote de 3 noites, ainda tem mais um dia para aproveitar a Costa do Sauípe e todas as suas facilidades. Agora, como tudo que é bom não dura muito, é chegada a hora de arrumar as malas, pegar o traslado de volta para o Aeroporto de Salvador (Opcional) e Bon Voyage!



Line-up das festas sujeito a alteração!

Nenhum comentário: