quinta-feira, julho 16, 2009

COMÉRCIO - Lançado Guaraná Gay


Depois do sucesso do Guaravita, bebida à base de guaraná, e do Guaraviton (refresco de guaraná com sabores), o empresário tijucano Neville Proa, criou o refresco Guara Gay, bebida com o mesmo sabor do Guaravita, porém com rótulo próprio.

A marca ainda não é uma campeã de vendas como Guaravita e Guaraviton, fabricadas na Viton 44, que funciona em Jacarepaguá, mas já tem identidade própria. Tanto é assim que, segundo Neville, um comprador encheu um caminhão de Guara Gay, que teve como destino a última edição da Parada Gay de São Paulo.

"Eu já tinha o registro do nome e pensei em passar a produzir a bebida de guaraná em copo", diz Neville, um oficial reformado do exército.

A fábrica das bebidas, a Viton 44, fica instalada numa área de 35 mil metros quadrados em Jacarepaguá, emprega 320 pessoas e produz, além do Guaravita, o Guaraviton e uma série de outros produtos, que vão de sucos até água mineral.

Dali saem todo mês cerca de mês dez milhões de copos de Guaravita, Ginga (outro refresco de guaraná, com sabor de frutas) e o Guara Gay, além de 1,5 milhão de garrafas somente de Guaraviton, sem contar os outros produtos, que são a água mineral e os refrescos Hula Hula.

http://migre. me/3FqH

Um comentário:

Anônimo disse...

Entre em conyato comigo soutinho_6@hotmail.com
Onde aqui no interior de sao paulo encontrar ou como eu vender esse guarana posso ser funcionARIO?
quero trabalhar e estou desempregado.
Por favor me procura.