sábado, junho 20, 2009

História - XIII Parada do Orgulho de LGBT de Goiânia




Foto da primeira Parada do orgulho LGBT de Goiania em 28.06.1996. Éramos seis na Praça Civica. Queremos ser 100 mil em 2009, 13 anos depois. Traga seus amigos,parentes, vizinhos, os jovens do seu bairro.

Data: 06.09.2009
Local: Av. Araguaia
Horário: A partir das 12 Horas
Como participar :01. Temos um grupo virtual de discussão diária sobre a parada LGBT de Goiânia se estiver afim de participar mande e-mail para
paradagyn-ubscribe@yahoogrupos.com.br

Organização: FTG-AGLT-ABGLT-Ipe-Elespor Eles-Astral-Colcha de Retalhos
Público : Esperado 100 mil
SE VOCÊ TEM FOTOS OU VIDEOS DA PARADA DE GOIANIA, NOS ENVIE PARA Liorcino@yahoo.com.br

2 comentários:

Tarcisio disse...

Poxa e vc nao vai falar do Mr Gay goias 2009 e da Miss gay goias 2009 nao! Poxa eles sao belos. Pois eles mais que nunca vai representar nosso estado la.
Bjs e fica ai minha opiniao

Unknown disse...

Léo,
Só hoje descobri o seu blog! Fiquei emocionado vendo a foto da primeira manifestação na praça Cívica. Parece que foi em outro mundo, numa outra era...
Parabéns pelo trabalho de resgate.
Eu tenho material da época, no momento emprestado ao pessoal da universidade e també diários de toda a minha época no movimento. Não sei pra quem deixar tudo isso. Com a morte chegando perto preciso organizar essas coisas.
Abraços,
Onaldo