segunda-feira, maio 23, 2011

Coluna do meio de 29.05.2011



Educação - Os Extremistas religiosos se articularam esta semana para criar boatos sobre as ferramentas de combate ao bullyng homofóbico nas escolas do Brasil. O fato levou o Ministro da Educação, Fernando haddad, ir ao programa "Bom dia Ministro" e dizer que o MEC nao está de olhos fechados para violencia que alunos homossexuais vem sofrendo nas escolas e ações serão tomadas para que professores possam impedir a discriminação e violencia.






Um comentário:

Rev. Alberto Thieme disse...

Léo diz:
Educação - Os Extremistas religiosos se articularam esta semana para criar boatos sobre as ferramentas de combate ao bullyng homofóbico nas escolas do Brasil.
ADHT : Usando a farsa de Extremistas religiosos (todo cristão verdadeiro é contra a pratica homossexual) os ativistas gays extremistas como Léo, tenta convencer a opinião publica com suas mentiras. Já que Léo fala do bullying contra os homossexuais que não existe praticamente, porque não citou os reais que são contra os "gordinhos", os "baixinhos", os "magricelos", os "negros" que ainda são discriminados. Só cita os gays.É trapaceiro e enganador mesmo dizendo isto.

LEO: O fato levou o Ministro da Educação, Fernando haddad, ir ao programa "Bom dia Ministro" e dizer que o MEC nao está de olhos fechados para violencia que alunos homossexuais vem sofrendo nas escolas
ADHT - Porque este ministro mentiroso, cara de pau, que disse não saber da existencia do KIT GAY I, se foram gastos R$2.6 milhões que foram jogados no lixo, neste lixo que ele aprovou seus subordinados criarem? Ele deveria olhar para a qualidade de ensino, mas tem dificuldade porque seu olhar está em transformar os brasileirinhos em futuros comunistas. Oras quem escreveu cerca de 4 livros sobre isto, o que deseja? E se esqueceu de falar contra os outros bullying acima citados que ocorre muito mais frequentemente...
LEO: e ações serão tomadas para que professores possam impedir a discriminação e violencia
ADHT : Contra os gays apenas? O Brasil não pertence ao PT, nem ao Ministro Haddad, e muito menos a DILMA. Os Brasileiros não vão aceitar este "escroto" guela abaixo. Quem aceita isto é apenas um segmento da sociedade que quer depravar, desconstruir as familias, e implantar a depravação homossexual no Brasil, como prática normal, coisa que a humanidade por SETE séculos considerou uma pratica anti-natural e a Bíblia condena-a como sendo abominação a Deus, pois quem comete este pecado, peca contra Deus e contra seu proprio corpo. Veja Romanos capitulo 6. O Brasil é um pais cristão e como tal não aceitará qualquer imposição governamental contra a familia e nossas crianças e adolescentes e muito menos o ABORTO.
ADHT - Assoc.para Defesa dos heterossexuais
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente