terça-feira, fevereiro 01, 2011

Coluna do meio de 06.02.2010





STF - A presidenta Dilma indicou Luiz Fux para ocupar a 11ª vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal.Fux foi um dos que votaram, em 2010, a favor de um casal lésbico do Rio Grande do Sul que queria adotar duas crianças. O STF retomou suas atividades nesta terça-feira, após recesso de fim de ano. De acordo com o ministro Celso de Mello, a união gay é um dos primeiros temas da agenda.


Transexuais - Continuam abertas as inscrições para o concurso Miss Transex Anápolis 2011.As inscrições se encerram no dia 18/02/2011. As concorrentes deveram enviar para o email: brasil_pan@hotmail.com os pedidos de informação. As Transexuais são seres humanos que nasceram com sexo biologico masculino, mas que desejam fazer a operação de redesignação sexual ( mudança de sexo). Um exemplo é Ariadne do BBB.




Travesti - Vanessa La Rochelly ,ex- Bruno Camilo é nova sensação do mercado. Inteligente, Bonita, gostosa e comprometida com os direitos humanos de LGBT, Wanessa La Rochelly é o novo furacão de Goiania. Travestis são seres humanos que nasceram com sexo biológico masculino, mas vestem-se, comportam-se e gostam de ser tratadas como mulheres.

Gays - David Kato, um dos mais conhecidos ativistas de Uganda nos direitos dos homossexuais foi assassinado a pauladas em sua casa na capital Campala, semanas depois de conquistar uma vitória judicial sobre um jornal sensacionalista que pedia a morte dos gays.Atitudes como essa são inaceitáveis, pois ferem a Declaração de Direitos Humanos “toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição”.

Nenhum comentário: