sábado, janeiro 22, 2011

Coluna do meio 30.01.2010






Diversão -Andy Mills é o nome do boneco Gay amigo da Barbie. Ele vem com um figurino chique e custa US$ 179,99.O criador do boneco é Robert Tonner, diretor da empresa fabricante. "Com os recentes trágicos suicídios entre a juventude Gay, pensamos que já passou da hora para representar um modelo Gay positivo", afirmou.

Direitos -Considerada a melhor cantora do século pela BBC de Londres, a cantora Elza Soares participa da campanha “Sim, eu Aceito”, que visa apoiar “A livre expressão do amor e o direito universal ao casamento”, ou seja, o Casamento Gay.No Brasil, já participaram da campanha “Sim, eu Aceito” o jogador Raí, a atriz Marisa Orth, o cantor Rogério Flausino, a apresentadora Astrid Fontinelli, o apresentador Cazé e a atriz Betty Faria.

Família -O cantor Elton John e seu marido David Furnish apresentaram o seu filho Zachary Jackson na capa da revista americana OK! O pequeno Zac nasceu no dia do último Natal, e sua gestação foi feita através de barriga de aluguel.O cantor falou
sobre o presente que recebeu quando o filho nasceu. “Ele é um presente de Deus. Temos um filho!”.

Mix - Quem faz aniversário nesta semana é Gilbran Assis, presidente da Ong Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais -LGBT -de Jataí. Se você é LGBT, está desempregado e tem entre 1 a 29 anos procure o Sine, da rua 3, entre rua 8 e 9 no centro de Goiania, e cadastre no programa Projovem: Curso de qualificação de Graça, voce ainda ganha 100 reais por mes , vale transporte e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Música - O cantor Ricky Martin, que no ano passado assumiu sua homossexualidade, afirmou que "todo gay nasce gay" e essa é sua "natureza"."Queria que o mundo entendesse que amar da forma como amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos", declarou Martin em entrevista concedida à revista "Veja".

Nenhum comentário: