quarta-feira, dezembro 22, 2010

Coluna do meio - 26.12.2010




Homofobia -A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo divulgou nesta terça-feira o retrato falado de um suspeito de agredir dois Gays na madrugada de sábado na avenida Paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os jovens agredidos, um estudante e um operador de telemarketing que estavam de mãos dadas, ambos 28 anos, disseram que apanharam por serem homossexuais. Se voce conhecer esse bandido homofobico denuncie à polícia.

2011 - Desejo um 2011 repleto de alegria e amores. Nesta foto, beijo meu amor, e espero que os Deputados Federais e Senadores por Goias e Brasil aprovem a união estavel minha e de outros tres milhões de cidadãos brasileiros que são homossexuais.

Direito -“A repartição dos bens, sob tal premissa, deve acontecer na proporção da contribuição pessoal, direta e efetiva de cada um dos integrantes de dita sociedade”. O entendimento é do desembargador convocado Vasco Della Giustina, ao reconhecer que a partilha do patrimônio de casais homossexuais deve ser proporcional ao esforço comum. Assim, a 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça entendeu que, nesses casos, é reconhecida a sociedade de fato entre homossexuais, exigindo-se, para isso, a demonstração do esforço.

2010 - O ano terminou bem para os 18 milhões de Homossexuais do Brasil. Receita federal aceita casais do mesmo sexo como dependentes no imposto de renda. INSS reconhece a União de pessoas do mesmo sexo para fins previdenciarios. O Congresso americano aprovou e Obama Publicou: Gays nao serão mais discriminados no exercito dos EUA. Oremos para que os Novos deputados e Senadores de Goiás evoluam com o tempo.

Nenhum comentário: