segunda-feira, outubro 11, 2010

Coluna do meio de 17.10.2010






Dilma - "... O GOVERNO TEM QUE ENTENDER E RESPEITAR O ESTADO LAICO (...) O GOVERNO PRECISA RESPEITAR TODAS AS FORMAS DE DIVERSIDADE CULTURAL E SOCIAL. (...)" - Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República, em coletiva à imprensa exibida em redes de TV, no sábado, 9/10/2010.

Serra - José Serra e Indio da Costa, seu vice. decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.Indio disse ao Jornal o Dia se o projeto virar lei, um dono de restaurante será preso caso impeça um casal gay de pagar a conta igual a um casal
heterossexual.


Lula - Pelo (http://www.youtube.com/watch?v=Y42kd99gIO0&feature=player_embedded )voce pode ver porque o Presidente Lula é respeitado no mundo todo e tem um indice de aprovação de 80%, contra os 47% do final do Governo FHC. No video declara que o Brasil precisa acabar com a Hipocrisia e garantir direitos iguais para casais Heteros e Homossexuais.

Mix - A parada do orgulho do Rio de Janeiro, será na vespera do Feriado de 15 de novembro. A Sauna Musculo Y Poder, na Avenida Araguaia com Contorno, em frente o Bosque Botafogo, é a melhor alternativa para domingo. Piscina, sol,bastante area livre, nao tem lugar melhor para queimar e descansar. Será de 08 a 11 de Novembro no Rio de Janeiro, o II seminário nacional de segurança pública para LBGBT.

Nenhum comentário: