quarta-feira, outubro 06, 2010

Coluna do Meio de 10.10.2010




Catalão - Foi criada esta semana o MCDH-CAT MOVIMENTO DA CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE CATALÃO LGBT.O Evento transcorreu na Câmara municipal da cidade, além de aprovar o estatuto elegeu a nova diretoria. Bruno Camilo, Secretario Geral da Aliança LGBt de Goiás esteve presente no evento.

2010 - Setores conservadores da sociedade iniciaram uma guerra santa pela internet informando aos "cristãos" que Dilma é favorável ao casamento Gay. Conhecereis a verdade e ela vos libertará. Tanto Dilma como Serra e 57% de brasileiros pesquisados disseram que são favoraveis ao casamento gay. O assunto nao é tema para presidente da República, mas ´para o Congresso Nacional que terá que votar a matéria.

Sujeira - Um punhado de mentiras tem circulado pela internet e até programas de Radio. Primeiro dizem que Dilma não é cristã, a propria ja afirmou que é catolica, quem sempre assumiu-se como Ateu foi Serra e o ex-presidente FHC. Segundo que Dilma era a favor do Aborto. Na verdade, quem regulamentou o aborto na rede publica no Brasil foi o ex-Ministro Serra. Direitos Sexuais e Reprodutivos, já.

Mix - Mauro Rubem, do PT, foi reeleito deputado estadual. Um Aliadissimo na luta contra a Homofobia. Marina Santanna ficou na primeira suplencia para Federal, ela é aliadissima da luta contra o preconceito. A parada do Rio de janeiro será em 14 de Novembro.

Nenhum comentário: