segunda-feira, setembro 20, 2010

coluna do meio de 26.09.2010






Maduros - A Geração de Gays da meia idade, os maduros, tá conquistando cada vez mais o coração dos jovens. Este aqui (foto) é o diplomata Ali Ahmad Asseri.Ele revelou que está recebendo ameaças de morte de militantes do seu país, Arábia Saudita.Ali procura asilo num país para viver com dignidade. Algum Gay de Goiânia quer dar asilo pra ele ?

MP - Nesta quarta-feira, 22, a Aliança LGBT do Estado de Goiás (ALGBT-GO) participou do painel sobre diversidade humana durante a Semana da Cidadania na sede do Ministério Público de Goiás.Léo Mendes, presidente da ALGBT-Go falou sobre as demandas da comunidade de Travestis, Transexuais, lésbicas, Gays e Bissexuais – TLGB para servidores e promotores públicos.A Presidenta do Grupo de Lésbicas de Goiás, Rita de Cássia, falou um dia antes da opressão sofrida por mulheres lésbicas e Bissexuais.

Assembléia -Acontece no dia 04 de outubro de 2010, na Rua Nicolau Abrão, nº 175, centro, Catalão/GO,às 19:00 e, em segunda convocação, às 20:00 hrs a assembléia geral para discutir e aprovar: constituição da associação; aprovação do Estatuto Social;local da sede da associação;dos membros da Diretoria Executiva , eleição dos membros do Conselho Fiscal e posse dos membros eleitos do Movimento por Cidadania e Direitos Humanos LGBT de Catalão/GO.As inscrições de chapas se encerram no dia 17.09.2010

Musica - Sair do armário faz um bem danado. Quem garante é p cantor Ricky Martin. "Assumir-se Gay estimulou como nunca a criatividade e minha felicidade. Aconselho a todos os gays do mundo que nao sofram mais.

2010 - Nem Marconi, nem Iris, nem Vanderlan quiseram assinar a carta de apoio a causa LGBt para o Governo de Goiás. A Ùnica candidata que assinou a carta foi a candidata a Governadora de Goiás, Mata Jane N 21. No www.lgbtt.blogspot.com você a relação de todos candidatos de Goias que se comprometeram com o fim da Homofobia.
.

Nenhum comentário: