sábado, agosto 07, 2010

Coluna do meio 15.08.2010





Luto - A comunidade de Travestis, Transexuais, Lésbicas, Gays e Bissexuais - TLGB de Rio Verde está em luto.Morreu, por complicações de saúde,na última sexta-feira o ator e humorista Cezarina Tralalá, que em diversas apresentações teatrais, dividiu cena com a desbocada e tresloucada Bellscate Madder.

Política - A Candidata a Deputada Fderal pelo PT, Marina Sant Anna, foi a primeira candidata a assinar a carta compromisso contra o preconceito as pessoas TLGB em Goiás. As cartas assinadas pelos candidatos a Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual em Goiás, podem ser solicitadas para liorcino@yahoo.com.br e encaminhadas até o dia 20 de agosto, quando serão divulgadas para os 500 mil
eleitores TLGB do Estado.

Agenda - Hoje tem parada do orgulho de Travestis, transexuais, lésbicas, Gays, Bissexuais - TLGB na cidade de Brasilia - Df ( Info : estruturacao@estruturacao.org.br ).Domingo que vem (22/08) em Jatai, a partir das 14 Horas no Parque JK ( Info www.diversidadeabelha.blogspot.com). No ultimo domingo de Agosto é a vez de Anapolis ( Info: agtla_agtla@yahoo.com.br ). 05 de Setembro é a vez de Cabo Frio- RJ.e 12 de Setembro Rio Verde ( Info : acdhrio@yahoo.com.br ).

Anapolis - FESTA OFICIAL DE LANÇAMENTO DA 5ª PARADA TLGB DE ANÁPOLIS,21 DE AGOSTO,L: SALÃO DE FESTA DO VALTINHO,21:00hs,RUA: 02 Qd. 29 lote 01, esquina Av. Paraguai Jd. América, próximo ao arroz brejeiro.ENTRADA R$ 5,00 com direito ao 01 CD da Parada de Anápolis.REALIZAÇÃO: AGTLA Associação de Gays Transgêneros e Lésbicas de Anápolis.
Informação:(62)92546038 begin_of_the_skype_highlighting              (62)92546038      end_of_the_skype_highlighting com Cicero ( foto de oculus ) , A Parada de Aanapolis será dia 29 de agosto.

Um comentário:

Unknown disse...

Léo, boa noite!

Preciso entrar em contato com vc sobre o I Encontro Nacional de Operadores da Segurança Pública TLGB do Brasil.

Obrigado!

Leonardo Rodrigues
Guarda Municipal
Vitória/ES

Contatos: (27) 9316-7292
gmleonardo@gmail.com
leorodan@hotmail.com