sábado, agosto 28, 2010

Coluna do meio 05.09.2010




Direito - Em junho de 2010, foi criado o Grupo de Trabalho da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia, na Comissão de Direitos Humanos da OAB/GO.A coordenação dos trabalhados está a cargo de Chyntia Barcellos Advogada Especialista em Direito Homoafetivo e Mediação de Conflitos ( www.chyntiabarcellos.com.br ). Pelo e-mail chyntia@chyntiabarcellos.com.br as pessoas podem participar da garantia dos direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT.

Parada - Hoje, a partir do meio dia acontece a Parada do orgulho LGBT de Goiás. A Concentração começa as 15 horas no Bosque do Botafogo, centro. A organização do evento é do Grupo Ipê Rosa, AGLT, Eles por Eles, Grupo Lésbico de Goiás, Astral, Associação da Parada de Goiás e Aliança LGBT de Goiás. O Tema desse ano é Vote contra a Homofobia. Defenda a cidadania

Itumbiara - Mudanças sempre são bem-vindas. Ainda mais quando são para melhor. Com 9 meses de vida, The Queen Pub estreia nova programação. Quinta é dia de curtir a top parede das décadas passadas com o Flash Back. Na sexta-feira pode aumentar o volume e dançar na Noite Pop Rock. O agito esquenta no sábado com top DJs, shows de drags e strippers. The Queen fica em Itumbiara, na Rua Mário Guedes, nº 19, Centro. Informações: 64 3431-2421 begin_of_the_skype_highlighting              64 3431-2421      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              64 3431-2421      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              64 3431-2421      end_of_the_skype_highlighting ou 9218 7758.


Mix - A Candidata a Deputada Marta Cesária (blusa branca) do PT (N 13180) assinou a carta compromisso com a comunidade LGBT de Goiás .

2 comentários:

Unknown disse...

lista de nomes apara o trio eletrico
-Paulo Tito
-Paulo Araujo
-Leonardo almeida
-francisco fontinelle
-Fernando Kalebe

Unknown disse...

aguardo confirmaçao
no email paulo_araujo_rodrigues@hotmail.com