sábado, julho 03, 2010

Coluna do meio de 11.07.2010





Caldas - Muita ferveção, sol e house music na Parada do orgulho de Travestis, transexuais, Lésbicas, gays e Bissexuais TLGB de Caldas Novas, neste domingo, a partir das 15 Horas, em frente a praça do trabalho.

Moda - Se você é Homem Gay ou Bissexual e gostar de andar antenado com a moda, vai se preparando. A Sensação do verão da Europa e que chegará aqui em Breve é o uso das cuecas brancas com volumes no Penis. As antigas cuecas vermelhas, azuis, pretas devem ser esquecidas no armário.

Congresso - Participei com o Presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais - ABGLT, Toni Reis e com a presidenta do Grupo Dignidade , Rafaelly West ( Foto dos tres sentados ), em Brasília, na semana Passada , do debate dos compromissos dos candidatos a Presidencia da Republcia com os Direitos Humanos e política. A Mesa foi bem conduzida pelo candidato a Senador , Pedro Wilson do PT.

Esporte - A Copa tá acabando. Para os Homens Gays que adoram as pernas dos Jogadores e para as Mulheres lésbicas que adoram um futebol, só daqui a quatro anos. O negócio agora é ficar de olho no Gianechine ( foto de Toalha ) que é bonito de qualquer angulo.

Nenhum comentário: