segunda-feira, junho 07, 2010

Coluna do Meio de 13.06.2010




Esporte - O Jogador de Portugal, Cristiano Ronaldo declarou esta semana ser completamente a favor dos direitos vicis iguais entre pessoas heterossexuais e homossexuais. " Aprovo a nova lei do casamento de pessoas do mesmo sexo em portugal. os Gays pagam impostos como nós homossexuais, por isso devem ter os mesmos direitos. Não podemos ter preconceito, finalizou o craque.

Parada - Domingo passado participei da maior parada do mundo em São Paulo, com os ativistas de Anapolis, Cicero, Arnaldo e Gilberto. A parada teve como tema : Vote contra a Homofobia. Defenda a cidadania. Este vai ser o tema usado por 95% das paradas do Brasil, incluysive a de Palmas que acontece dia 25 de Junho.

Lula - Agora é oficial. 17 de maio é o Dia Nacional de Combate à Homofobia. A data foi instituída pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em decreto publicado na sexta-feira (4), no Diário Oficial da União. Garantir a igualdade de tratamento a todas as pessoas e enfrentar todos os tipos de preconceito é uma das principais bandeiras dos direitos humanos.

Mulheres - A Atriz Sandrta Bulock resolveu colocar sua orientação sexual bissexual ( pessoas que gostam de outras dos dois sexos ) para fora. Durante a entrega do premio da MTV ela lascou um beijo na boca de uma outra atriz americana.

Nenhum comentário: