sábado, maio 08, 2010

COLUNA DO MEIO DE 16 DE MAIO










Geral - Adrian Feereto adiou para o segundo semestre a II parada de Aparecidade Goiania. Adolescentes a partir dos 16 anos se encontram hoje, a partir das 14 horas na Total Flex.O Combativo Deputado Mauro Rubem do PT está sendo demonizado por 70% das lideranças LGBT de Goias, por ter aceito fazer uma sessão especial em Homenagem ao dia de Luta contra Homofobia e excluir 70% das Ongs LGBT de Goiás. Até a ABGLT que propos o projeto que virou lei, criando o dia estadual contra a Homofobia, foi vetada da sessão pela assessoria do deputado.


Homofobia - Amanhã é o dia estadual contra a Homofobia, lei de autoria do ex-Deputado Julío da Retifica. Nesta data organização mundial de saúde- OMS declarou que pessoas Homossexuais ou Bissexuais são tão normais quanto as heterossexuais. A partir de entao o termo Homossexualismo ( qu se referia a doença ) foi substuído pelo atual Homossexualidade.

Igreja - George Alan Rekers pastor da igreja batista nos Estados Unidos foi flagrado chegando em Miami depois de uma viagem internacional ao lado de um michê (garoto de programa).Segundo o divulgado pelo jornal "Miami New Times", o ministro viajou com Jo-Vanni Roman, um garoto de programa que vende seus serviços por meio do site RentBoy. Ele cobrava 100 dolares por Hora para ¨acompanhar " e dormir junto com o Pastor.

Saúde -As operadoras de planos de saúde terão que aceitar como dependente o companheiro do mesmo sexo que comprove união estável com o titular do plano, de acordo com uma orientação definida nesta semana pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). A medida já está em vigor, e as empresas que descumprirem a determinação serão advertidas e multadas em até R$ 50 mil por usuário cujo direito tenha sido negado, a depender do porte da operadora. A ANS diz ter baseado a determinação na Constituição, que define como um dos objetivos fundamentais da República a promoção do bem de todos, "sem preconceitos de origem, raça, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação".


Música - hetero, Bonito e com uma voz bonita . O Cantor e Compositor de Goiania, Barrony t4em um estilo de música que agrada os ouvidos da comunidade em geral , especialmente as lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais - LGBT. No fone 8115 - 7155 pode se adquirir o CD e o Show do cantor que nao tem preconceito com a comunidade colorida.

Legislativo - Nesta terça-feira, falo no Congresso Nacional, no Seminário Nacional LGBT , sobre os direitos humanos e a luta contra a Homofobia no Brasil.

Marcha - Ainda dá tempo. Quarta-feira, saem tres onibus de Goiania, Jatai e Anapolis - com direção a Brasilia para participar da I Marcha Nacional contra a homofobia. O Onibus vai e volta na quarta-feira. Pelo www.lgbtt.blospot.com voce pode fazer a sua inscrição e ir de Graça para Brasília.A Lésbica do BBB 10 Angelica confirmou sua presença na Marcha.


Revista - O Apostolo Cesar nao gostou da Veja desta semana. A revista mostra que apesar dos ataques permanentes dos fundamentalistas ¨religiosos ¨60% da população brasileira, a maioria, acha normal a Homossexualidade. O Apostologo, no seu canal de TV disse que nao tem preconceito, porem nao acha natural a Homossexualidade.

Nenhum comentário: