quinta-feira, maio 20, 2010

Coluna de domingo 23.05.2010








Geral - Adrian Feereto adiou para o segundo semestre a II parada de Aparecidade Goiania. Adolescentes a partir dos 16 anos se encontram hoje, a partir das 14 horas na Total Flex. As Ongs AGLT, Eles por Eles, Ipe, Oxumare, Agtla, Ajdh, GLG, e o CRP 09 mobilizaram dois onibus e duas vans para a I Marcha nacional contra a Homofobia. Quem esteve por lá também foi a pre-candidata a Deputada Estadual Marina Sant Anna e o Deputado Federal Pedro Wilson



Igreja - George Alan Rekers pastor da igreja batista nos Estados Unidos foi flagrado chegando em Miami depois de uma viagem internacional ao lado de um michê (garoto de programa).Segundo o divulgado pelo jornal "Miami New Times", o ministro viajou com Jo-Vanni Roman, um garoto de programa que vende seus serviços por meio do site RentBoy. Ele cobrava 100 dolares por Hora para ¨acompanhar " e dormir junto com o Pastor.


Música - hetero, Bonito e com uma voz bonita . O Cantor e Compositor de Goiania, Barrony t4em um estilo de música que agrada os ouvidos da comunidade em geral , especialmente as lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais - LGBT. No fone 8115 - 7155 pode se adquirir o CD e o Show do cantor que nao tem preconceito com a comunidade colorida.

Geral - Nesta terça-feira, falei no Congresso Nacional, no Seminário Nacional LGBT , sobre os direitos humanos e a luta contra a Homofobia no Brasil. Uma importante notícia para a comunidade LGBT de todo país: o Governo Federal, por meio de portaria resolve assegurar o direito ao uso do nome social a travestis e transexuais do serviço público federal. A portaria entrou em vigor em 18 de maio de 2010 e estipula um prazo de 90 dias para que todos os órgãos se adequem à nova norma.

Um comentário:

Endim Mawess disse...

será que tem esse cantor no youtube?