sexta-feira, abril 23, 2010

Coluna do dia 02.05.2010




Portugal -O Tribunal Constitucional de Portugal emitiu uma sentença favorável à lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo aprovada no Parlamento e que lhe havia sido enviada pelo presidente do país, o conservador Aníbal Cavaco Silva.O principal órgão judicial português não encontrou inconstitucionalidade no conteúdo da lei, que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.A lei portuguesa teve sua última aprovação parlamentar em fevereiro com o apoio do governante Partido Socialista, que está em minoria, e das três pequenas legendas marxistas presentes na Câmara.



TV II - O ator Gustavo Leão será o próximo a interpretar um Homossexual em uma novela da TV Globo. A regravação de "Ti Ti Ti", próxima novela das sete, terá um novo personagem chamado Osmar, que é rejeitado pelo pai por conta de sua orientação sexual.


Brasilia - A Caravana de Goias para a I marcha contra a Homofobia saira dia 19 de maio, as seis da manha e retornara as oito da noite de Brasilia DF.1.200 LGBT e Heteros estarao em brasilia manifestando contra a Homofobia e cobrando das autoridades mais respeito a comunidade LGBT.



Futebol -Um total de 30 jogadores e técnicos participam de uma campanha nacional que será lançada no próximo mês promovendo a aceitação da Homossexualidade.Batizada de "Inclusão e Diversidade", a campanha mostra os atletas e técnicos segurando cartazes com frase escritas à mão onde se lê mensagens de promoção do respeito aos Gays."Todos nós temos nossas pequenas diferenças - celebre-as" diz o cartaz que o jogador Brett Burton segura.

Musica - A cantora gospel norte-americana Jennifer Knapp resolveu escancarar as portas do armário.A artista de 36 anos e bem conhecida no cenário da música evangélica nos EUA decidiu aproveitar o lançamento de seu novo álbum para assumir-se Lésbica.De acordo com a cantora evangelica ¨Hoje me sinto mais feliz e livre por ser como Deus me mandou na terra, por muitos anos vivi a mentira que os pastores queriam que eu vivesse¨.

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos ansiosos para TITITI ..cada dia um anovidade boa da novela.. GUSTAVA LEÃO no elenco ja é tudo de bom!!