segunda-feira, novembro 02, 2009

Cultura - Wando


O cantor Wando deu declarações favoráveis à adoção de crianças por
Homossexuais e ao Casamento Gay.

Durante entrevista à revista "Quem", Wando foi perguntado se já teve
experiência sexual com homem alguma vez na vida. O artista respondeu que
não, mas foi categórico ao afirmar que a questão da Homossexualidade "no
Brasil ainda é vista como monstro".

"É uma grande sacanagem não regularizar, por exemplo, o casamento e a adoção
entre casais do mesmo sexo. Pô, resolve logo de uma vez!", disse o rei das
calcinhas.

O assunto foi levantado na entrevista por causa de uma música gravada por
Wando e que trata da história de amor entre dois rapazes.

"[A música] não é minha. Isso saiu de alguma coisa que eu li, que era a
história de dois jovens que estudavam no colégio. Passava a impressão de ser
um rapaz e uma menina. Mas no final, a gente descobre que é um colégio
masculino e que ocorreu entre dois homens", explicou.

Abaixo você confere a letra de "Emoções":

Nos fizemos tão meninos livres tão vadios de tanto querer
Nós fizemos poesia pra chorar do riso pra sorrir da dor
Me entregaste teus segredos
Eu falei do medo do meu coração

Assim pisamos noite adentro
Como dois perdidos cheios de emoção
Nas almofadas tão macias
Nos aconchegamos sufocando a paz

Tudo então se fez ternura que nas nossas juras prometemos ser
Até que a morte nos separe ou até o dia amanhecer
Nós faremos nosso mundo nós seremos tudo que devemos ser

A lua iluminou teu corpo
Moreno, bonito, pra me provocar
No teu rosto um riso lento
Misturado ao pranto vi desabrochar
Te agasalhei nos braços, pele, mãos, espaços, acariciei
Te amei suavemente, e tão docemente, eu me fiz teu rei

A lua iluminou teu corpo
Moreno, bonito, pra me provocar
No teu rosto um riso lento
Misturado ao pranto vi desabrochar
Te agasalhei nos braços, pele, mãos, espaços, acariciei
Te amei suavemente, e tão docemente, eu

Nenhum comentário: