quarta-feira, outubro 14, 2009

Médico Gay espancado por menor


Cai a máscara: médico espancado queria ter relação sexual com menor
http://www.portalaz.com.br/noticia/policia/145977_cai_a_mascara_medico_espancado_queria_ter_relacao_sexual_com_menor.html
A prisão do menor JLS, de 17 anos, na madrugada de sábado, desmente as versões de que o espancamento do médico Benedito Borges teria sido praticado por assaltantes. No depoimento prestado à Polícia, o garoto diz que o espancou porque o médico queria manter relação sexual com ele.

A historia envolvendo o médico Benedito, que é chefe da Clínica de Ginecologia e chefe do Setor de Mastologia do Hospital Getúlio Vargas (HGV), é digna de romance policial.

Impiedosamente espancado ao ponto de ter tido afundamento do osso da face e recebido pancadas na genitália, Benedito comoveu Teresina, que acreditava tratar-se da ação de bandidos que agem impunes na cidade.

Entidades como o próprio Sindicato dos Médicos e o Conselho Regional de Medicina chegaram a criticar o aparelho policial, denunciando que a violência inquietava a sociedade. O presidente do CRM, Hilton Mendes, chegou a dizer que a segurança só existe para o secretário Robert Rios, que naquele momento, se encontrava participando de reunião de delegados nos Estados Unidos.

As informações que circulavam diziam que o médico BeneditoBorges, de 60 anos, havia sido sequestrado, espancado e abandonado dentro do porta malas do veículo que dirigia. Diziam mais que por não ter conseguido acessar seu cartão no banco, Benedito teria sofrido o castigo.

A outra versão
Preso na madrugada de sábado, o menor contou que foi abordado por Benedito numa rua do conjunto Sacy que lhe pediu a indicação de um endereço. O menor indicou a rua procurada por Benedito que foi ao suposto endereço, voltando minutos depois.

“Eu não consegui chegar lá. Entre aqui, vamos lá que eu lhe deixo de volta logo depois”, teria dito o médico, no que o garoto assentiu.

No meio do caminho, segundo a versão do garoto, Benedito teria feito o convite para que os dois fossem tomar uma cerveja. O garoto consentiu, mas ao se deparar em frente ao Motel Xanadu, na Zona Sul, foi logo avisando que não aceitaria ser molestado, no que Benedito concordou.

Os dois entraram no motel. Alto e muito forte, o garoto desfechou sucessivos socos no rosto de Benedito quando este tentou pegar em sua genitália. Bateu no rosto, no corpo, chutou os testículos do médico, deixando-o imóvel.

Conta que ao vê-lo aparentemente morto, pegou dinheiro do próprio médico, pagou a conta do motel e o colocou dentro do carro para sair do motel. “Eu queria desovar o corpo e fui atrás de um amigo”, disse o menor.

O amigo em questão é Cláudio Martins Lopes, que se encontra foragido. A Polícia solicitou a sua prisão temporária, depois que o colocou em liberdade.

Claudio confirmou a versão de JLS. Disse que o menor foi quem espancou o médico e ele apenas ficou dando voltas no carro. Quando eles descobriram que o médico ainda estava vivo, foram procurar ajuda com outros amigos que os aconselharam a abandonar o médico Benedito dentro do carro e fugirem dali. Antes de abandonarem o médico, eles chegaram a parar num borracheiro para encher o pneu do carro.

A Polícia agora vai aguardar pelo restabelecimento do médico Benedito Borges para ouvir o seu depoimento. Mas o secretário de Segurança, Robert Rios, visivelmente revoltado com as críticas das entidades à polícia tem dado entrevistas dizendo que não foi sequestro e que todas sãs pesosas ouvidas atestam que omédico pegou o garoto para fazer programa e que houve desentendimento dentro do motel.

Robert Rios conclui: se esse médico por acaso estivesse armado, o garoto teria enchido ele de bala com a sua própria arma, tamanha a revolta.

O que se disse antes sobre o caso:

Polícia prende acusados de sequestrar e espancar médico do HGV

Médico é sequestrado, espancado e abandonado em porta malas de carro

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais que apanha mesmo esse viado

Diogo Batista disse...

Tem que todas as meninas qdo são abordadas por safadões, fazerem o mesmo, diminuiria a população de manos no mundo.