domingo, setembro 06, 2009

XIII PARADA DO ORGULHO DE LGBT DE GOIANIA - 2009 -




































































































XIII Parada do orgulho de Goiânia
Dia : 06 de Setembro de 2009
Horas: A Partir do meio dia
Local; Avenida Araguaia – Bosque do Botafogo – Centro´
TEMA : Criminalização da Homofobia, União Estável e Nome Social das Travestis e Transexuais.
Público : 15 mil segundo PM e 50 Mil de acordo com a Organizadora Forum de Transexuais de Goias .

17 comentários:

Anônimo disse...

que coisa podre e pobre...se liga mane...tira fotos de gatos e nao de coisas podres dessas.

Cláudio disse...

Lamentável.
Infelizmente é com a degradação moral, exposição e vulgaridade exacerbada que gays querem reivindicar seus direitos. Não é à toa que carregam o estigma da promiscuidade e das doenças sexualmente transmissíveis diante da sociedade.
São esses mesmos que querem construir famílias, adotar crianças e conseguirem respeito. Talvez o máximo que conseguiremos será participar do sistema de cotas nos vestibulares, concursos e empregos, devido ao preconceito desenfreado.
Não sei se genitais à mostra, distúrbios comportamentais, cenas amorosas grotescas e bizarras vão dar ganho de causa para uma multidão que aparentemente estão somente à procura das delícias do Olimpo. Será esse o melhor caminho?
Realmente falta maturidade, vergonha, dignidade e respeito pelo próximo. Seria muito bom se conseguíssemos a confiança e o respeito da parte conservadora da sociedade.
Ser gay não é ser doente, doentes são os movidos pelo sexo.
Uma pena, mas quase todos estão enfermos.

Anônimo disse...

independente se foram lá ou não reivindicar os direitos todos(as)arrasaram, uma festa bonita, q além dessa Gripe e do Feriado, o publico foi muito Grande, como Sempre o publico GLBT mostrou educação... parabéns pelas fotos as Bees Arrasarm com seus Closess. E é isso Assim Leo..Proxima Parada Halloween Adóroooo

Anônimo disse...

SOU GAY,,MAIS ACHO QUE REALMENTE QUE A SOCIEDADE NAO TEM ACEITAR ESSE TIPO DE VULGARIDADE PELAS RUAS,,, A CLASSE SE DESVALORIZA A CADA ANO,,, DESSA FORMA NAO CONSEGUIMOS REPEITO,,PORQUE NAO SE DAO AO RESPEITO,,, CONCLUSAO A PARADA MAIS UMA VEZ FOI PODRE!!!!!!

Ruby disse...

Foi a primeira vez que participo da parada gay adorei...ano que vem to firme e forte na parada...Parabens pela bela organização...!!!*_*

capotinhah`h disse...

Adoreiii

anonimo disse...

SOU GAY, E ACHO QUE NÃO PRECISA VULGARIZAR TANTO NÉ...TEMOS QUE NOS DAR O RESPEITO PARA SERMOS RESPEITADOS E RECONHECIDOS NA SOCIEDADE...CONCLUSÃO: PESSOAL DA CLASSE PEGA + LEVE!!!!

Anônimo disse...

SOU GAY, MAIS ACHO QUE NÃO PRECISA VULGARIZAR TANTO NÉ...TEMOS QUE NOS DÁ O RESPEITO PARA SERMOS RESPEITADOS!!!CONCLUSÃO: PESSOAL DA CLASSE, FAVOR PEGE + LEVE!!!

Cristiane disse...

linda , perfeita ,nao pude estar na festa, mas vejo pelas fotos que foi mais um ano de sucesso e de conquista pro movimento lgbt, estamos de parabens , que venha as vitorias, e o proximo ano , bjim.

Magno disse...

Gostaria até de saber o grau de instrução de pessoas que elogiam baixaria...
Foi lindo?
Fico imaginando o que seria feio.
Arrasaram?
- Na baixaria, só se for.
Orgulho?
- Do que? Vergonha, isso sim.
Vitória?
- Fracasso para a classe gay, infelizmente.

PS.: Gostaria de saber quem é Cláudio. Gostei das suas palavras, se puder identifique-se. Queria conhecê-lo... hehe. =p

Leandro disse...

Uih!
Tb gostei.
Quem é vc Cláudio?
Bju =)

Leandro disse...

E vc Magno?
Quem é?
rsrs

Anônimo disse...

Fiquei rosa chiclete de ler esses depoimentos e ver que ainda tem gente que ainda tenta dar em cima dos comentaristas,que aqui deixaram suas opiniões. isso sim e PODRE,agora vem a minha opnião, eu acho que nao tem de ter preconceito,mas esta parada tava muito depravada,eu acho que todos deveriam ser como são, e nao como queriam que fossem,pq afinal de contas a LGBT promove "a parada" para combater o preconceito e nao para dar motivos para os homofóbicos criticarem o comportamento dos homossexuais de Goiânia e das demais cidades.

Aninha \o/ disse...

Engraçado que no carnaval tem um monte de mulher mostrando perna, bunda e peito, e ninguém chama de vulgar, promiscuo, etc. Eu não iria na parada mostrando tudo, mas se alguém quer ir, deixa a bicha ser feliz. Mania que o povo tem de cuidar da vida do outro. (:

GATINHO GYN disse...

esse povo é podre mesmo né, fala fala mal dos gays e olha ai comentou o que queria dizendo que tem moral e fica cantando o outro comentaristas affs cria vergonha...leo tava otima a festa adorei as fotos, ano que vem tamo ae...abraços

Miguel Junior disse...

eu adoreii a parada...foi um luxo...adorei minha foto tbm aki no site...e para os que axam que a pride e uma baxaria...eu nao axo,baixaria e os politicos roubarem,traficantes estarem matando de nao sendo presos,policiais corrupitos isso sim e baixaria...agora uma vez no ano os gay se juntarem para reivindicar o respeito no qual todo ser humano quer,pessoas axam q e baixaria...pessoas assim tem mais e que criar vergonha na cara!!!

Anônimo disse...

Bom sou e gay sou assumido...porém realmente entendo o porque de ainda passarmos por muitos preconceitos diante a sociedade, pois conquistar nosso respeito na sociedade nao precisa sair pelado na rua nao gente..nem sair fazer sexo no meio de todos e tudo...da mesma forma que queremos respeito as outras pessoas também querem...QUERO SIM TER NOSSO DIREITO DE CASAR, ADOTAR FILHOS E TER UMA FAMILIA, MAS COMO É QUE COM ESSA PUTARIA O MUNDO VAI NOS RESPEITAR....LAMENTÁVEL E DEPRIMENTE PORÉM NAO VOU MUDAR O MUNDO SOZINHO...