terça-feira, setembro 22, 2009

GOVERNADOR DE MS QUER ESTUPRAR CARLOS MINC



GOVERNADOR DE MS QUE ESTUPRAR CARLOS MINC


Irritadíssimo, o governador André Puccinelli (PMDB) disparou nesta manhã contra o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente), por conta da briga sobre a liberação para o plantio da cana na BAP (Bacia do Alto Paraguai).

"É viado e fuma maconha", disparou Puccinelli, nesta manhã, ao ser questionado por líderes do setor do comércio e da indústria, sobre o assunto.

Sobre a possibilidade do ministro vir a Mato Grosso do Sul para a maratona "Volta das Nações", Puccinelli foi ainda mais ácido.

"Se ele viesse, eu ia correr atrás dele e estuprar em praça pública", declarou, na governadoria.

O Governador foi representado pelo empresário Eduardo Bottura, ao Ministério Público Federal, pelo crime de abuso de autoridade.

Sobre o assunto, disse Eduardo Bottura "Eu não tenho nada contra as preferências sexuais de André Puccinelli, mas ele não pode tratar um Ministro de Estado, pelo menos em público, nesse estilo tão selvagem."

Eduardo Bottura, que desde sua adolescência é capa de jornais por seu histórico como vestibulando - tendo sido aprovado por cinco vezes consecutivas pela Fuvest- e depois em função de uma polemica e meteórica carreira como empresário envolvido em disputas societárias de milhões de reais, parece que é especializado em tirar o sono de seus desafetos.

Nos últimos anos, Bottura que tem apenas 31 anos, já ajuizou mais de duzentas exceções de suspeições em sua vida, sendo o maior removedor de juízes de causas da história do Brasil, além de possuir uma centena de ações contra advogados e desafetos.

Fonte: http://bbcnews.com.br/index.php?p=noticias&cat=113&id=160421&nome=Boca%20Maldita


Um dia após ter sido chamado de "veado" e "fumador de maconha" pelo governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), o ministro da Meio Ambiente, Carlos Minc, reagiu com insinuações. "Ele (Puccinelli) que saia do armário tranquilo, pois nós defendemos todos os homossexuais, assumidos ou enrustidos", respondeu o ministro. Ele disse que não vai abrir processo contra Puccinelli pelas agressões, mas não abriu mão de prolongar a polêmica.

PUBLICIDADE

Defensor do plantio de cana para produção de etanol no entorno do Pantanal, o governador deu a declaração ontem, durante encontro com empresários e políticos da região, sem se incomodar com a presença de jornalistas na plateia. Ao comentar as restrições ao plantio de cana na Bacia do Alto Paraguai, previstas no zoneamento agroecológico lançado por Minc na semana passada, Puccinelli chegou a fazer uma ameaça insólita, caso o ministro viesse participar da minimaratona ecológica a se realizar no estado. "Eu corro atrás dele e o estupro em praça pública", disse, diante de risos do público.


Em pouco tempo, as declarações estavam na Internet, deixando Puccinelli em saia justa. Depois, o governador tentou se desculpar, mas Minc não quis conversa. "Ele (Puccinelli) perdeu o controle e mostrou o seu verdadeiro eu de forma desassombrada, manifestando preconceito", observou o ministro. Citando Siegmund Freud, o pai da psicanálise, Minc afirmou ser típico de pessoas que não admitem seu próprio homossexualismo. "Na verdade (essas pessoas) agridem algo que existe dentro deles próprios e que não aceitam", explicou.


Em meio à baixaria, o governador deu uma declaração pública hoje, na tentativa de encerrar o assunto. "Era um bate papo informal com empresários e, na hora que se conta piadas, se fazem besteiras como essa", explicou. "Como tornou-se público eu achei que devia pedir desculpas públicas".


O ministro ressaltou que, à parte as ofensas, o que mais lhe preocupa é "a virulência" do governador contra a preservação do Pantanal, "um paraíso ambiental para o qual os olhos do mundo estão voltados". Ele informou que tinha conversado com o governador dois meses antes do lançamento do zoneamento, explicando as medidas e presumido a concordância de Puccinelli.


O Mato Grosso do Sul, segundo o ministro, tem 9 milhões de hectares férteis, fora da bacia do Alto Paraguai, considerados aptos à produção canavieira. O Estado, acrescentou o ministro, tem lei que veda construção de usinas e a produção de cana na área de influência do Pantanal. "Ele (Puccinelli) achou interessante, ficou de estudar e agora veio com essa histeria", disse o ministro.





Governador chama Minc de “viado e maconheiro”
22 Setembro, 2009
14:55
Deu no Capital News:

Foto: Deurico/Capital News
O governador do Mato Grosso do Sul, o peemedebista André Puccinelli (foto), foi sarcástico quando indagado por seus convidados em evento na manhã de hoje, em seu gabinete, sobre os impasses relacionados ao projeto de zoneamento agroecológico do governo Federal, que vetou o cultivo de cana-de-açucar na Bacia do Alto Paraguai, e o projeto apresentado pelo Estado, que permite o cultivo nesta área. Irritado, André ofendeu o ministro do Meio Ambiente Carlos Minc. “Ele é um ‘viado’ fumador de maconha. Assumo que falei isso mesmo.”
O presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, citou a corrida Volta das Nações, a ser realizada no dia 11 de outubro, na Capital. “O senhor [disse sobre André] pode participar e o Minc também”, falou.
André respondeu: “Ele vai ganhar. Porque senão eu o alcançaria. Ele seria estuprado em praça pública.”

Fonte: http://www.bemparana.com.br/politicaemdebate/index.php/2009/09/22/governador-chama-minc-de-viado-e-maconheiro/

Identidade: POLÍTICA



Bocão 22/9/2009


Governador do MS chama ministro da Cultura de "viado" e diz que o estupraria em praça pública
Por Irving Alves



O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), chamou o ministro da Cultura Carlos Minc de "viado" durante um evento realizado nesta terça, 22. Pucccinelli estava reunido em seu gabinete com empresários do setor agrícola e discutia o uso de terras da Bacia do Alto Paraguai para plantio de cana, projeto do qual é defensor.

O governador lembrou que Carlos Minc é autor do Zoneamento Agroecológico da Cana, que veta a Bacia do Alto Paraguai para este tipo de cultivo, e não poupou o veneno: "O ministro é viado e fuma maconha." De acordo com o portal Midiamax, os impropérios foram repetidos diante de jornalistas.

E o governador linguarudo foi além. Meio que em tom de brincadeira, disse que estupraria Carlos Minc. Ao ser informado sobre a Meia-Maratona Internacional do Pantanal, marcada para 11 de outubro, Puccinelli perguntou se o ministro participaria. "Eu o alcançaria e estupraria em praça pública", zombou.

http://mixbrasil.uol.com.br/upload/noticia/4_62_74359.shtml

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois eu ajudaria estuprando com taco de baseball. Maconheiro alienado! Esse tipo de raça deve ser banida da sociedade.