sexta-feira, agosto 14, 2009

Esporte

Estimado



Meus cordiais agradecimentos em nome de toda equipe da Associação CDG Brasil.



Certamente toda parceria é fundamental e a união é o que faz o sucesso em todo empreendimento.



O Wagner é o nosso Conselheiro da região Sul do Brasil e está nos dando uma grande força em nossos trabalhos. O Clovis ainda não o conheço mas terei um grande prazer em conhecê-lo e dialogar sobre políticas e projetos para o segmento.



Nosso trabalho é bastante grandioso e complexo, pois visamos a real estruturação do desporto nacional, como o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) realiza e hoje obtém sucesso em suas realizações.



De prontidão, convidamos v.sas. para prestigiar nosso torneio, que será um marco para a história LGBT nacional, por se tratar do primeiro evento internacional desportivo a se realizar no Brasil e o primeiro de muitos que irão se realizar com a coordenação de nossa associação.



Na mesma época, estaremos realizando o primeiro Encontro Nacional do Esporte LGBT, a se realizar em São Paulo com a presença dos coordenadores e conselheiros do CDG Brasil, e demais interessados. Em breve transmitirei mais informações sobre este encontro.



Ou antes mesmo disto, quando vier à São Paulo e desejar conhecer a nossa administração, estamos situados próximos à região central da cidade, mais precisamente na Rua Frei Caneca.



Aproveito a oportunidade para saber como fazer parte da conceituada ABGLT, pois acreditamos que assim o movimento LGBT nacional certamente irá crescer mais.



Agradecemos muito a sua atenção, e congratulamos a sua pessoa por toda contribuição à comunidade LGBT Brasileira e mundial a frente de uma reconhecida e respeitada entidade .



Um grande abraço.





Érico Santos

Presidente

CDG Brasil - Comitê Desportivo GLBT Brasileiro

www.cdgbrasil. com

Membro da FVGA

Federação de Voleibol Gay das Américas

www.esportegls. com/fvga

erico@cdgbrasil.com

Nenhum comentário: