terça-feira, junho 30, 2009

MÚsica - Michael Jackson era Gay





Michael Jackson era gay, e não pedófilo. Quem fez a afirmação ao tablóide britânico "Daily Mail" foi Ian Halperin, jornalista autor de uma biografia não-autorizada sobre o Rei do Pop. Em um artigo publicado no fim de semana, Halperin afirma categoricamente que as acusações de abuso sexual de menores apresentadas contra Jackson não eram verdadeiras. Segundo o biógrafo, o cantor era homossexual e preferia se relacionar sexualmente com homens mais novos que ele, mas não adolescentes.

"Ficou claro para mim que Michael Jackson era gay e gostava de homens mais novos, apesar de não tão jovens quanto Jordan Chandler e Gavin Arvizo [os adolescentes que alegaram serem vítimas dos crimes sexuais]". O jornalista contou que, durante as investigações sobre Jackson conversou com dois homens que teriam sido amantes do cantor. Um garçom de Hollywood e um aspirante a ator. "Michael e o garçom continuaram sendo amigos, talvez mais que isso, até a morte do artista. Eles se conheceram em um restaurante e dormiram juntos na noite seguinte. Segundo o garçom, Michael se apaixonou", contou Ian.

Fontes afirmaram também que, quando vivia em Las Vegas, Jackson chegou a frequentar um hotel barato, às vezes vestido de mulher para despistar jornalistas, só para encontrar um trabalhador braçal por quem estava apaixonado.

www.mixbrasil.com.br

Nenhum comentário: