sexta-feira, junho 19, 2009

LITERATURA - Livro sobre a Bíblia e Homossexualidade










Em nome do Pai e do Filho
Vinicios Leoncio
Editora Futuro
180 páginas
Preço: R$ 29,90 pelo site da editora ( http://www.editorafuturo.com.br/ )

Sobre o Livro

Não há uma só passagem bíblica proibindo a prática do aborto; ao contrário, Deus amaldiçoa o feto como pena pela desobediência a suas regras. Ainda como pena, Deus previu até que as mães comesse o feto de SUS filhos, quando viessem a desobedecer suas ordens. A pena aplicada a um homem que viesse a provocar um aborto numa mulher era uma simples multa e ainda estava condicionada a que o marido da mulher agredida promovesse a sua fixação. O aborto não foi tratado pela Bíblia como um crime contra a pessoa.

A clonagem humana e o emprego de células tronco foram amplamente utilizados por Deus na criação de Eva, o primeiro clone; por vários profetas como Ezequiel que deu vida a uma enorme quantidade de ossos; e por Jesus Cristo que, além de ressuscitar várias pessoas, outorgou poderes a seus discípulos, homens comuns, para que também promovessem a ressuscitação.

Os ensinamentos bíblicos nos condicionaram à prática indiscriminada da escravidão, pois dispensaram aos escravos tratamento equivalente ao de qualquer mercadoria.

Dentre tantas atrocidades divinas, merece destaque o crime cometido contra os “deficientes físicos”, os quais sofreram uma enorme e imperdoável discriminação de Deus, não sendo dignos nem mesmo de se aproximarem do altar do templo.

A transfusão de sangue não está proibida pela Bíblia; ao contrário, o sangue foi largamente utilizado por Deus na salvação de seu povo quando cativo no Egito.

Muito embora exista a proibição de que um homem deitasse com outro, Deus expressamente abençoa os homossexuais em várias ocasiões, inclusive protegendo o grande amor de Davi por Jônatas. O vocábulo “sodomia” não está relacionado a práticas homossexuais. A destruição de Sodoma e Gomorra não foi decorrente de condutas homossexuais de sues habitantes. Jesus Cristo, aberta e expressamente, abençoou os homossexuais, previu a cirurgia de mudança de sexo, advertindo, inclusive, de sua aceitação sem oposição, não há motivo de nenhuma reserva com relação a estas práticas, pois todas serão Em nome do Pai e do Filho.



Sobre o Autor

Vinicios Leoncio tem 43 anos e é mineiro de Iguatama. Foi contabilista e, atualmente, é Advogado Tributarista em Belo Horizonte e São Paulo. Mudou-se para Belo Horizonte em 1977, vindo de Iguatama, onde, juntamente com seu Pai, exerceu a pesca no Rio São Francisco.

Hoje, tem um escritório de Advocacia em Belo Horizonte, localizado à Rua Bernardo Guimarães, nº 2.978, Barro Preto, Telefax (31) 3335.6388, em sede própria, contando com 10 (dez) profissionais. Foi, ainda, Professor no SEBRAE, tendo ministrado mais de 100 (cem) cursos na área Tributária. É Autor da revista JUSTA CAUSA – Palavras Cruzadas Jurídicas.

E-mail para contato: vinicios@viniciosleoncio.com.br

Nenhum comentário: