quinta-feira, agosto 28, 2008

Igreja - Goiania terá Igreja que aceitará homossexuais

Ser LGBTTT é Dom de DEUS, que nos fez em todas as cores da diversidade e viu que isto é muito bom!!!! GoiÂniA e AnaPOlíS Vão TReMErrrrrrr!!!! Tremer na adoração e tremer de alegria. Sacudir os ossos para o novo tempo...

Aguardem! Depois de muitas especulações em Goiânia sobre a homossexualidade, igreja e a bíblia, depois do casamento que eu celebrei na antiga boate Jump, em 2005, agora é para valer!!! Em breve estaremos em Goiânia, em nosso culto inaugural. Acessem e divulguem a nossa página http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=213434065232033583
Goiânia nunca mais será a mesma! Uma geração de adorador@s LGBTTT, está chegando para encontrar @s adorador@s que moram em Goiânia e Anápolis, adorador@s que são Poemas de DEUS, e fazer junt@s uma grande festa... Ministério Nação Ágape Goiânia! Pois DEUS habita em meio aos louvores!!!

Contatos: ministerioagape.goiania@gmail.com

Graça e paz!!!

Abraços,

Pr. Patrick Thiago Bomfim - (61) 9915 1305
Ministério Nação Ágape
Co-fundador

8 comentários:

Unknown disse...

adorei essa ideia pois tbm somos filhos de deus e se deus sempre pregou q o amor nao e pecado pq nao os homosexuaias tbm terem o direito de casar...jackeline.anapolis

Anônimo disse...

qual o endereço da igreja de goiania??
ja quero sabeer!!!

Anônimo disse...

Respeito todos voces , mas essa ai e mais uma igreja de mentiras par enganalos, voce podem e tem o direito de ser o que querem ser, mas dizer que a biblia aprova isso é erado ela nao aprova, mas isso nao significa que devemos te odiar, muito pelo contrario eu amo todos os seres humanos JESUS PREGOU AMOR , Jesus prega a biblia o que tiver nela temos que cumprir mas o que nao tiver nela nao temos que acrescentar.... Abraço a todos e cuidado com essa igreja que vai querer o din din de todos voces... abraços

Pr. Dr. Alberto Thieme disse...

O SONHO QUE SE SONHA SÓ…..!
"Já dizia Raul Seixas que “sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha juntos é realidade”.
Ïnfelizmente no homossexualismo sonha-se um só sonho. Infelizmente encontraram um Presidente que não está sóbrio para enxergar o abismo que o Brasil está entrando tendo o apoio de gordas verbas para os eventos que levam as associações a aumentarem seus associados.
Pena que não sabem que a casta rica da EUROPA, influentes na ONU levou-a a propagar a ideia da redução da população e o indice de crescimento que deveria de ser de 2.11 para haver crescimento demografico. Estes indices foram revelados pela mídia, veja o site : www.juliosevero.com constata a realidade que a população está decrescendo e no Brasil tambem. Imaginem a vasta propaganda que tem sido feito a favor do homossexualismo e lesbianismo e o aborto livre. NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO. NÃO TERÃO DESCENDENTES. Com a redução da população os prejudicados serão os proprios homossexuais daqui há 30 anos porque o INSS não terá uma força de trabalho suficiente para sustentar os aposentados,devido a redução da população que já começou e a maioria de seus parentes ja terao morrido. Abrigos, nao existe no Brasil. E o que farão os velhos daqui há 30 anos? Quando o show terminar, um dia a mascara vai cair e aí verão que foram enganados e usados por essas associacoes gays e o proprio governo , isto é, a Elite rica que sempre explorou os pobres. Graças a Deus que um grande amigo meu que foi homossexual por quase 30 anos, aos 37 anos ele se converteu a Cristo e venceu o mal que não conseguia vencer por tantos anos. Hoje é um homem de bem, amavel, saudavel, que é amado por todos e não sofre discriminação alguma, exceto de seus colegas homossexuais que o abandonaram. O SONHO QUE SE SONHA SÓ vai provocar A MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS TER A SUA GERAÇÃO ENCERRADA NELE PROPRIO, NÃO TENDO O PRIVILEGIO DE TER DESCENDENTES. É, infelizmente quando a velhice chegar, tudo será muito dificil. Porem, se cairem na real e se arrependerem desta pratica anti-natural e pecaminosa segundo a Biblia E A DEIXAREM, ainda poderão encontrar a felicidade mesmo que sozinhos e a ajuda de irmãos na fé.
Martin Luter King, um pastor evangelico, deu a vida a favor da indiscriminação. Só que nós nunca vimos um discurso dele xingando, discriminando ou caluninando os brancos por serem discriminados. E eu em 52 emails que recebi, 47 me discriminaram, deboxaram, caluniaram, caluniando, ameaçando-me de morte tres vezes, e zombaram de mim por que sou cristão. OLha é só ler Romanos 1:18 em diante e tem exatamente a descrição de conduta dos ativistas homossexuais que me escreveram só porque enviei uma carta como esta de alerta sobre o futuro. Lógico que existem excessões. .
Fundei dois orfanatos, e o primeiro assiste hoje a mais de 1.000 criancas e quantos adolescentes homossexuais ajudamos. Voces não imaginam. Veja as barbaridades da CARTA DE BRASILIA no www.juliosevero.com que estão propondo fazer com nossas crianças. Isto é real, eu recebi o email do CEDECA-DF. Realmente podemos afirmar que a finalidade dessas associações gays e o governo estao profundamente influenciados pelo movimento mundial "queer" de desconstrução familiar.
A ideia clara que foi passada atraves destes emails que recebi é que todos os gays ativistas falam uma mesma linguagem querendo acabar com as igrejas evangelicas e catolicas e viverem como quiserem. Isto tem um nome: ANARQUISMO ou NAZISMO. Estão confundindo LIBERDADE COM LIBERTINAGEM.
O homossexualismo é o grande mal de nosso século. E já o foi no tempo de Sodoma e Gomorra.
DESEJO QUE NÃO CONTINUEM A SONHAR O SONHO DE UM SONHO SÓ e TUDO VAI MUDAR PARA VOCE.
Um fraternal abraco,
Pr. Dr.Alberto Thieme
thiemeus@yahoo.com
Domingo, Dezembro 13, 2009

Anônimo disse...

Muito inteligente este comentário do Pr. Alberto Thieme. Parabens! Quem enxerga apenas um sonho se esquece de enxergar a própria realidade. Realmente os grandes líderes mundiais estão diante de vários desafios para a humanidade e um deles é o crescimento populacional em larga escala.
Como alimentar o pessoal daqui a alguns anos?
Viver sonhando evita que trabalhemos, e sem isso não construiremos nada. Quem vc. acha que cuidará das pessoas homo quando elas envelhecerem. Os filho? Quais? Os filhos de homossexuais se tornaram homossexuais e seguiram sua vida sonhando também, não é? Não terão tempo para essa tão trabalhosa função de cuidar de seus velhos pais. Afinal, não aprenderam isso com eles, pois os mesmos estavam muito ocupados vivendo o seu sonho.
Mas, toda escolha tem sua consequência ...

Anônimo disse...

BOM!POR ISSO QUE ESTA HUMANIDADE ESTA COMO ESTA, AS PESSOAS QUEREM VIVER SEM LIMITES TUDO PODE, ETC... SÓ QUE A VIDA SEM LIMITES É UM DESASTRE! MUITOS DIZEM QUE DEUS É AMOR MAS QUANDO SE TRATA DE IMPOR LIMITES DIZEM QUE A BÍBLIA É ULTRAPASSADA,VAI ENTENDER!? A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM, E É ELA QUE DIZ QUE ISTO É ABOMINAÇÃO, NÃO É O SER HUMANO, MAS A PRATICA DELES, TODOS GOSTAM DE DIZER QUE DEUS É AMOR MAS ESQUECEM QUE ELE É JUSTIÇA E FOGO CONSUMIDOR, ALIAS ESQUECEM NÃO, NA VERDADE NÃO FAZEM QUESTÃO DE SABER, DEUS NOS AMA MAS ABOMINA O PECADO, ROUBAR, MATAR, ENFIM UM MONTE DE COISA É PECADO, O QUE É PECADO? PECADO É ERRAR O ALVO, É FAZER O QUE DEUS DISSE PRA NÃO FAZER HOMEM COM HOMEM É PECADO, MULHER COM MULHER É PECADO, ODIAR É PECADO ENFIM! LEIA A BÍBLIA, MAS NÃO TENTEM INTERPRETA COMO VCS QUEREM MAS COMO DEUS QUER! TEM CIDADES QUE FORAM DESTRUÍDAS POR CAUSA DESTE PECADO , ALIAS LEIA SE VC TIVER ENTERESSE ROMANOS 1 TODO O CAPITULO. E VEJA TAMBEM SOBRE SODOMA E GOMORRA ENFIM DES DE GENESIS QUANDO DEUS DISSE AJUNTARA O HOMEM A SUA MULHER E NÃO A OUTRO HOMEM.. LEIAM A BÍBLIA JESUS TE AMA MAS NUNCA AMARA O PECADO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.