sexta-feira, maio 23, 2008

Comunicação - Coluna do Jornal Diário da Manha 25.05


Parada – A Maior parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Mundo, a de São Paulo acontece hoje a tarde, com a expectativa de três milhões e meio de pessoas. A parada agora virou um programa de Famílias. Em Goiânia o evento pretende reunir cem mil pessoas em agosto.



Comércio – As Boates Gays de São Paulo não desfilarão na parada. O Motivo é que as boates se recusaram a pagar uma taxa de 5 mil reais para a associação da parada organizar o evento . Os sites de relacionamento Disponível e Manhunt continuarão com seus trios na parada.



Revista - Chega às bancas na próxima semana a quarta edição da revista DOM, que deixa de ser bimestral para circular todo mês. Quem comprar a revista em São Paulo leva de brinde um guia de bolso (foto) do feriadão GLS da parada do orgulho paulista, de 21 a 25 deste mês.

Igreja – Goiania já tem a sua pastoral Gay. As reuniões acontecem aos sábados, com o pastor Elias, na Igreja Anglicana. Mais informações pelo fone 3092 9084.



Discórdia – Ativistas do Movimento LGBTT de Goiânia querem que Alessandra Serafim da Domingueira Milleniun, retire da programação de aniversário da casa , a apresentação da cantora Nila Branco. As ativistas, especialmente as lésbicas, acusam o Bar Valentina de ser Homofóbico ao não permitir beijos e abraços entre casais de homossexuais. Segundo as ativistas ,Nila Branco seria uma das sócias do Valentina.



Encontros – O Parque do Botafogo, em frente ao Mutirama, das 18 às 23 horas virou ponto de encontro de Homens Gays e Bissexuais de Goiânia. Todo cuidado é pouco por lá. Nada de levar celular, carteira, relógio, jóias.

Nenhum comentário: