quarta-feira, maio 05, 2010

COLUNA DO MEIO DE 09.05.2010





Musica - A cantora gospel norte-americana Jennifer Knapp resolveu escancarar as portas do armário.A artista de 36 anos e bem conhecida no cenário da música evangélica nos EUA decidiu aproveitar o lançamento de seu novo álbum para assumir-se Lésbica.De acordo com a cantora evangelica ¨Hoje me sinto mais feliz e livre por ser como Deus me mandou na terra, por muitos anos vivi a mentira que os pastores queriam que eu vivesse¨.

Ouvidoria - Denuncias de maus tratos , desrespeito, humilhação, extorsão, carcere privado, e Homofobia ( òdio de Homossexuais ) podem ser dirigidas ao e-mail ouvidoria@sedh.gov.br que serão atendidas pelo Governo Federal.Reforçando: Depois de 510 anos, agora Denúncias de violência e discriminação contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais podem ser encaminhadas para a Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.


Lésbicas -Um beijo Lésbico exibido numa novela britânica atraiu uma quantidade de telespectadores nunca antes vista na história.O episódio da série “Coronation Street”, exibido no último dia 12 de maio, no qual a protagonista Sophie Webster (Brooke Vincent) beija sua melhor amiga Sian Powers (Sacha Parkinson), atraiu 6,7 milhões de telespectadores, o que representou uma audiência de 27,3% em pleno horário nobre. Em http://www.youtube.com/watch?v=BUguXifjqog voce pode assistir beijo Lésbico.


Esporte -Na última semana, a equipe paulistana de vôlei Modenna foi consagrada a grande campeã da primeira UNILIGA, evento esportivo organizado pelo Comitê Desportivo de Lésbicas , Gays, Bissexuais , Travestis e Transexuais - LGBT Brasileiro - CDG Brasil.

Mães - Hoje nossa homenagem as milhares de maes que são mulheres lésbicas, bissexuais ou transgeneros. Também a nossa homenagem as maes de Lésbicas, gays, bissexuais e transgeneros- LGBT. Que o preconceito por Homofobia ( ódio a LGBT ) diminua cada vez mais. Parabéns pelo dia das maes.

Marcha - Na próxima semana acontece em Brasilia a I Marcha nacional contra a Homofobia. Sairão 3 Onibus , de graça, de jatai, Anapolis e Goiania para Brasilia. indo e voltando no dia 19 de maio. Vá no www.lgbtt.blogspot.com e inscreva-se, pois as vagas estão acabando.

Shows -No dia 13 de maio, a banda ABBA , que faz sucesso até hoje no meio LGBT vai cantar em Goiania , no Jaó. Os ingressos podem ser adquiridos com 8402 4839 .

Gays - Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Mr. Gay Brasil, evento que vai eleger o homem gay mais bonito do Brasil e o representante brasileiro para o Mr. Gay Mundo. Os coordenadores estaduais e candidatos interessados em participar do concurso devem enviar e-mail com perfil e fotos de boa qualidade do candidato para augusto@mixbrasil.com.br e
Os participantes devem cumprir os seguintes pré-requisitos: serem gays, maiores de 18 anos, não ter histórico na indústria pornô (vídeos ou fotos nu ou de sexo publicados) e não possuir antecedentes criminais.

Nenhum comentário: